sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lucena esconde gravidez para manter emprego


A gravidez faz com que Lucena (Grazi Massafera) seja obrigada a buscar uma amiga modelo que se parece muito com ela para que não descubram na Comprare que terá um filho em breve.

"Eu consegui um contrato com a Comprare e acho que ainda consigo trabalhar por uns três meses. Eu preciso que você vá ao exame médico no meu lugar. Eu vou te acompanhar e na hora eles examinam você e não a mim", pede Lucena. A amiga concorda e a modelo fica aliviada.

Vicente (Ricardo Pereira) chega de surpresa e convida Lucena para sair. Ela aceita e pede para o noivo esperar enquanto se arruma. A modelo volta ao telefone e passa o endereço para a amiga.

Será que o plano de Lucena vai dar certo?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário