sábado, 26 de novembro de 2011

Marjorie Estiano defende Manu


Manuela, personagem de Marjorie Estiano em "A vida da gente", começou a novela totalmente à sombra de Ana, vivida por Fernanda Vasconcellos. Patinho feio da família, preterida pela mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), a moça teve que amadurecer na marra depois que irmã entrou em coma: assumiu as rédeas de sua vida, a criação da sobrinha, abriu seu negócio. E a grande virada veio quando Manu resolveu assumir seu amor pelo ex-namorado da irmã e se casou com Rodrigo (Rafael Cardoso), dividindo a opinião do público. Completamente encantada pela doçura de sua personagem, Marjorie Estiano sai em defesa de Manuela. Em entrevista exclusiva ao blog, ela afirma categórica que não houve qualquer malícia nas atitudes da personagem:

- Ela não quis tomar o lugar da irmã, não agiu por maldade - defente a atriz curitibana, de 29 anos. - Foi tudo muito verdadeiro. A Manu teve que crescer, amadureceu muito para criar aquele bebê, para ganhar dinheiro. E de repente acontece essa coisa improvável de a irmã acordar. Imagina o turbilhão de sentimentos. Eu não faço a menor ideia de como isso vai se resolver.

Marjorie adianta que haverá muito conflito nos próximos capítulos da novela de Lícia Manzo e direção de núcleo de Jayme Monjardim. E aposta que Manuela se tornará cada vez mais agressiva.

- Ela vai aprender que na vida a gente precisa de um pouco de agressividade para se defender - diz.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário