sexta-feira, 25 de novembro de 2011

"Máscaras" é o título da próxima novela da Record


A Record bateu o martelo e escolheu "Máscaras" como título da sua próxima novela, que substituirá "Vidas em Jogo" na faixa das 22h a partir do começo de 2012. Até então, a trama era conhecida como "Navegantes".

"Máscaras" será uma história de Lauro César Muniz, mesmo autor de "Poder Paralelo", "Cidadão Brasileiro" e de tramas clássicas, como "Sonho Meu". A direção geral ficará por conta de Ignácio Coqueiro, de "Poder Paralelo", "Paixões Proibidas" e de "Mulheres de Areia", atualmente reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo".

Outros detalhes, relacionados ao elenco por exemplo, também estão começando a ganhar forma. Fernando Pavão, Petrônio Gontijo (este no papel que seria de Gabriel Braga Nunes caso ele tivesse retornado à Record), Paloma Duarte, Bete Coelho, Heitor Martinez e Raul Gazola são alguns dos nomes confirmados.

Além destes, o folhetim contará com Dado Dolabella, Francisca Queiroz e Eliete Cigarini. Dado não atua em tramas desde 2008, antes de ingressar em "A Fazenda". Já Francisca e Eliete não participam de uma novela desde "Amor e Intrigas", de 2007, onde atuavam no mesmo núcleo. De lá para cá, as duas se limitaram a participações especiais ou a trabalhos em séries ou minisséries, como é o caso de "A Lei e o Crime".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário