quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Laboratório
A atriz portuguesa Joana Santos estará no Brasil nos próximos dias, realizando um trabalho de preparação para o remake de “Dancing Days”, que a TV SIC pretende produzir no começo do ano que vem. Ela até já esteve nos planos do Aguinaldo Silva para uma rápida participação em “Fina Estampa”, mas – por motivos alheios a vontade dos dois - acabou não sendo possível.

 “Esquenta”
O “Esquenta”, programa da Regina Casé, volta a ser apresentado pela Globo no dia 11 de dezembro. Três edições já estão prontas para exibição, uma delas com a participação de Zeca Pagodinho.

Desfalque
Nicholas Torres, o Jaime Palilo de “Carrossel”, com a perna quebrada, foi afastado das gravações. O acidente aconteceu fora do SBT, mas ele não corre perigo de corte. Com a decisão de apresentar a novela só a partir de abril ou maio, haverá tempo hábil para a sua recuperação.

Anúncio musicado
O jingle 2012 do “Samba da Globalização” está em fase de finalização na Globo. O áudio, na verdade, já está pronto e, nele, existem referências a “Tapas & Beijos” e ao “Casseta & Planeta”, entre outros produtos da sua programação do ano que vem. De acordo com o músico-responsável, Arlindo Cruz, existe uma surpresa reservada ao público, que só não pode ser revelada agora por forças contratuais.

Mais um recorde
A série "Tapas & Beijos", da Globo, bateu novo recorde em audiência, com uma média de 31 pontos nesta terça-feira (22/11). Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP. A série tem dado mais audiência do que a novela das 18 horas "A Vida da Gente", que vem mantendo média de 23 pontos. "Tapas & Beijos" tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Péricles Barros, Claudio Lisboa e Nilton Braga, direção geral e de núcleo de Maurício Farias e direção de Daniela Braga.

Reprise em alta
A reprise da novela "Marimar" fez com que o SBT disparasse ainda mais na vice-liderança no horário vespertino. Nesta terça-feira (22/11), o folhetim mexicano protagonizado por Thalía registrou picos de 9 pontos em São Paulo. O sucesso da trama é ainda mais em outros estados: Distrito Federal – 13 pontos, Recife – 11 pontos, São Paulo – 8 pontos, Rio de Janeiro – 11 pontos A Rede Record, durante a exibição da trama do SBT, segue na terceira colocação. Com o docudrama "Marcas da Vida", a emissora mantém uma média de 4 pontos.  Os números são referentes à tarde de terça-feira (22).

Na contramão...
A Rede Record vinha registrando índices impressionantes no horário das 21h com "CSI Investigação Criminal". A emissora, no entanto, não soube aproveitar a excelente fase. E, sem explicações para o telespectador, começou a reprisar os episódios recém-exibidos da série americana. Resultado: viu a audiência cair de 13 para 6 pontos. Devido ao sucesso de "Fina Estampa", da Globo, a Record voltou a exibir episódios inéditos de CSI, mas não conseguiu recuperar a confiança do telespectador. No horário das 21h20 as 22h20, o SBT – com o "Programa do Ratinho" – vem disputando a vice-liderança minuto a minuto com a Record.  Para ter uma ideia do desempenho de CSI, na noite desta terça-feira (23) – por volta das 22h – a Globo marcava 49 pontos e a Record apenas 4.

Prole
Claudia Leitte, 31 anos, contou na terça-feira, na gravação do "Show da Virada", que planeja ter mais um filho em 2012. "Meu relógio biológico tem despertador, e ele fica apitando", disse a mãe de Davi, 2 anos. Ivete Sangalo (foto), a sua principal concorrente no mercado do axé, tem o mesmo plano para o ano que vem. Ela é mãe de Marcelo, também com 2 anos.

Turbulência
Falando em Ivete, a musa passou por um aperto antes de chegar à gravação do especial de fim de ano da Globo, na terça. Quando ainda estava no Rio, foi de helicóptero ao aeroporto e enfrentou uma chuva pesada.

Tiozão
O cantor Pe Lanza disse ter ficado admirado com a repercussão em torno de seu relacionamento com Ellen Jabour, 33 anos. "Somos amigos. Não reparamos na diferença de idade. Tenho 19 anos, mas, às vezes, me sinto meio tiozão.

Cegonha
Mel Lisboa está grávida de dois meses. A atriz contou à coluna que pretendia manter o segredo por mais tempo. Por conta da gestação, Mel não vai mais fazer a próxima novela de Lauro César Muniz, "Navegantes".

Cofre cheio
Sorocaba, da dupla sertaneja com Fernando, deve ficar em primeiro lugar na lista dos artistas com mais arrecadação no Ecad neste ano. Nos balanços trimestrais, ele é líder. Em 2010, ele ficou em segundo lugar e perdeu para Victor, parceiro de Leo. No ano que vem, Sorocaba vai lançar a dupla sertaneja Thaeme e Thiago. O cantor também assina alguns sucessos de Luan Santana.

Pediu pra sair
Marcos Buaiz, marido de Wanessa, não tem coragem de acompanhar o parto do filho. Quem vai é Zezé Di Camargo, o avô do bebê.

Justiça
Alexandre Frota marcou para o dia 7 um encontro com a imprensa, em que apresentará as "provas" de que Joana Machado lhe deve 20% do prêmio de "A Fazenda 4". Na mesma data, eles terão uma audiência. Frota e seu advogado, Paulo Mariano, pediram o bloqueio dos bens da loira. O juiz negou a requisição e agendou a audiência para tentar a reconciliação.

Peso
Após exibir um vídeo com André Marques, Jô Soares alfinetou o apresentador ontem. "O André Marques é muito mais magro ao vivo. A câmera engorda 3 kg. São cinco câmeras, então, dá uma diferença", brincou.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário