sábado, 26 de novembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Gays rejeitam ator Caio Castro
Parece que o público gay não perdoou Caio Castro, que disse à revista "Quem" preferir ter fama de pegador do que de veado. O ator da Globo estava em quarto lugar na votação dos 50 homens mais sexy do ano da revista "Junior". Mas, depois que a polêmica declaração foi divulgada, na quarta-feira, ele foi caindo posições, terminando em 19º lugar. A eleição foi encerrada ontem e contou com 143.569 votos. O vencedor foi o mister Brasil 2011 Lucas Malvacini. Cauã Reymond ficou em segundo lugar, seguido de Malvino Salvador, em terceiro, e Ricardo Tozzi, em quarto. Na lista, Tuca Andrada foi 28º, à frente de Rodrigo Lombardi (36º) e de Rodrigo Santoro (37º).

Atrapalhada
A personagem de Cláudia Abreu em "Marias do Lar", próxima novela das sete da Globo, não fará a linha Teresa Cristina, papel de Christiane Torloni em "Fina Estampa". Será, sim, uma vilã, mas enveredando mais pelo lado comédia. Um tipo bastante atrapalhado.
Luz própria
Guilherme Boury deixará de ser apenas o melhor amigo de Caio Castro em "Fina Estampa". Aguinaldo Silva vai investir no seu personagem, Daniel. Ele terá história própria, a partir de um envolvimento mais sério com Solange, vivida por Carol Macedo.

Jornalismo  
A partir do dia 5, o "DF TV 1ª edição", da Globo, terá Fábio William na apresentação do telejornal, antes comandado por Alexandre Garcia e Liliane Cardoso. Com a chegada do Fábio, Alexandre passará a fazer parte da equipe de comentaristas. Liliane, por sua vez, passará para as funções de editora especial. 

Também não foi
Téo José esteve na Record, no começo da semana, atendendo a um convite da sua direção. Foi, conversou, mas preferiu deixar tudo como está. Vai continuar na Band.

Novo casal
A repórter do programa “Vídeo Show” (Rede Globo), Geovanna Tominaga pode ser o grande amor do ator Rafael Almeida. Isso porque, de acordo com o colunista Leo Dias, eles estão em maior clima de romance. Além de serem vistos juntos, Geovanna e Rafael foram flagrados trocando beijos em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Há quem diga que os pombinhos, embora não confirmem ainda, já estejam namorando.

Caso Datena
Datena tentou, tentou e não conseguiu. O apresentador da Bandeirantes tem audiência marcada para a próxima quarta-feira, 30, em São Paulo. No primeiro semestre Datena fez uma jogada, ao voltar para emissora de Edir Macedo, cumprindo um acordo judicial e, desta forma, não teria mais nenhuma dívida com a emissora e o processo estaria extinto. Acontece que poucos dias após a sua estreia, ele pediu demissão e voltou para seu antigo emprego (Band). Com isso, o processo, que havia sido solucionado, teve que ser reaberto e a Record agora pede a penhora dos bens do apresentador. Datena afirma que sofreu censura na Barra Funda e, por outro lado, a diretoria da Record não sabe de onde ele tirou isso.

Fora
Afastado do "CQC" desde setembro, Rafinha Bastos está fora da temporada 2012 de "A Liga", da Band. Ele não quer mais ficar no canal e caminha para rescindir seu contrato. Lobão negocia para substituir Rafinha em "A Liga". Cazé Peçanha, da MTV, também foi sondado.

Números
Nas últimas três semanas, "O Melhor do Brasil" (Record) tem perdido no confronto do Ibope da Grande SP para o "Programa Raul Gil" (SBT) por dois ou três pontos. No Rio, Raul bateu Rodrigo Faro nas duas últimas semanas por 8 a 5.

Faturando
Danilo Gentili aproveitou que está em Portugal, na convenção da Band, para fazer três shows de "stand-up" por lá.

Surreal
No chá de bebê de Wanessa, seu filho José Marcos, que deve nascer em dezembro, ganhou quatro carros importados de presente.

Lucro
Latino vai gravar um DVD durante o show que vai fazer no Réveillon, na praia de Copacabana, no Rio. A apresentação deverá ser confirmada na próxima semana. A assessoria de Latino não confirmou se ele vai arcar com as despesas da montagem do palco e o aluguel do equipamento. Se o cantor aproveitar a estrutura montada pela Prefeitura do Rio, vai economizar bastante.

Tchau
Babi Rossi foi dispensada da Acadêmicos do Tucuruvi. A panicat era a musa da ala dos compositores da agremiação. Segundo a direção, ela faltou muito aos ensaios.

Enquadrado
O cartunista Ziraldo foi condenado por estelionato pelo registro indevido da marca do Festival do Humor. Ele teria de cumprir pena de dois meses e 20 dias e pagar uma multa de R$ 87.360. O juiz, porém, trocou a sentença por prestação de serviços e pagamento de um salário mínimo pelo período.

Pneumonia
George Michael, 48 anos, internado na Áustria com uma severa pneumonia, teve de cancelar o restante de sua turnê europeia. Sua porta-voz nega que ele tenha problemas cardíacos.

Falta de sexo
Rihanna, dedicando-se integralmente à sua carreira, disse em uma entrevista que está solteira e sente falta de fazer sexo. "Gosto de homens que são agressivos, mas misteriosos", falou.

Turnê
Mick Jagger e Keith Richards vão se reunir em dezembro para comemorar os 50 anos de banda. Segundo a revista "Rolling Stone", o grupo pode fazer uma nova turnê mundial.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário