quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Notícias rápidas da TV


"Dercy de verdade"
A Globo exibirá a microssérie “Dercy de Verdade” de 10 a 13 de janeiro. Heloisa Périssé e Fafy Siqueira vivem a homenageada, em diferentes fases.

Sem tempo
Tuca Andrada, cotado para “Fina Estampa” na Globo, neste momento não poderá atender ao convite da novela. Além do compromisso atual - as gravações da microssérie “Dercy”, ele também está com trabalhos no cinema e teatro. Portanto, outro nome será escolhido para fazer o primo do português Guaracy, Paulo Rocha.

Vilã em alta
Na última segunda-feira (28/11), “Fina Estampa” atingiu expressivos índices de audiência. A novela da Rede Globo marcou 44 pontos de média. O capítulo explorou as tramoias de Tereza Cristina que assassinará Marcela no hospital.  "Vamos cantar para subir, bebê", disparou a vilã no momento fulminante.

Subindo
O SBT ficou na vice-liderança por 12 horas consecutivas na última segunda-feira (28/11). No horário da manhã, das 6h às 12h, o SBT ficou na vice-liderança isolada com 6 pontos, contra 5 da Rede Record e 7 da Rede Globo. Na parte da tarde, das 12h às 18h, a emissora de Silvio Santos marcou 6 pontos contra 5 da Rede Record e 12 da TV Globo.  

Encostando
"Marimar" segue rendendo excelentes índices de audiência ao SBT em vários lugares do Brasil. Na última segunda (28), por exemplo, a novela protagonizada por Thalia e exibida na faixa das 16h atingiu média recorde de 13 pontos no Rio de Janeiro e encostou na liderança. No mesmo horário, a Globo ficou em primeiro lugar com 14 pontos, a Record teve 5 e a Band ficou com 3. A trama ainda liderou durante 21 minutos e chegou a pico de 16 pontos. Neste momento, a Globo marcava 12,5 e a Record 3,3 pontos.

Planos
A série "Macho Man" não deverá ter a terceira temporada, contou Fernanda Young em um evento, anteontem. Ela e o marido, Alexandre Machado, estão escrevendo um novo projeto para a Globo.

Justiça
A MTV foi condenada a pagar R$ 40 mil de indenização a uma família paulista, cujos dois filhos são autistas. Em março, o programa "Comédia MTV" fez uma sátira aos portadores dessa síndrome.

Mais uma menina
O sertanejo Daniel vai ser pai de mais uma menininha. Ele revelou o sexo do bebê em entrevista ao jornal "Diário de S.Paulo", publicado nesta terça-feira (29). O nome da garota, que deve nascer até o dia 15 de janeiro, vai ser Luiza. "Já estou com os cabelos brancos de tanta preocupação", brincou o cantor. A criança é fruto do relacionamento de Daniel com a mulher, a bailarina Aline de Pádua. Os dois já são pais da pequena Lara.

Perdão
Joaquim Lopes, que abandonou Thaís Ferzosa na lua de mel para ficar com Paola Oliveira, disse em um debate da revista "Marie Claire", na segunda, que perdoaria uma traição. O ator contou ainda que, caso seja traído, prefere nem ficar sabendo. "Se alguém fizer, que seja bem feito."

Sedutor
No mesmo evento, Paulo Zulu arrancou suspiros da plateia, formada por mulheres, ao dizer que não é nada sem a sua parceira, Cassiana Mallmann. "Sem uma mulher por trás, o cara fica louco", disparou o galã.

Saúde
A ex-BBB Maria Melilo, que vinha sentido dores fortes pelo corpo e aguarda o resultado de novos exames, já está se sentindo melhor.

Oscar
Brad Pitt pode estar mais próximo de seu primeiro Oscar. O galã foi eleito pelo Círculo de Críticos de Cinema de Nova York como o melhor ator do ano pelo filme "O Homem que Mudou o Jogo".

Seguidores a menos
As recentes notícias sobre Ashton Kutcher, como as relacionadas ao seu divórcio de Demi Moore e outras questões polêmicas, afetaram a sua popularidade no Twitter. Segundo o Daily Dot, Ashton deixou de ser uma das pessoas mais seguidas da rede. Ele perdeu espaço para Selena Gomez, atriz e namorada de Justin Bieber. Mesmo com a queda no número de seguidores, o ator continua no ranking, que conta com outras personalidades como Barack Obama, Shakira, o próprio Justin Bieber e Rihanna.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário