segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Thiago lacerda ganha mas não leva


Há 11 anos, Gugu Liberato leiloou, no programa "Domingo Legal" (SBT), uma sunga que teria sido utilizada por Thiago Lacerda na encenação da peça "A Paixão de Cristo”. Thiago abriu um processo, e o apresentador e o programa foram condenados em 2009 a pagar uma indenização de R$ 550 mil. O ator, no entanto, ainda não recebeu o valor.

"Ganhei o processo, mas nunca recebi o dinheiro. Esse problema judicial já está rolando há 11 anos e até hoje não chegou ao fim. Não preciso desse dinheiro, só processei o apresentador porque fui desrespeitado. Eles inventaram uma mentira. Aquela sunga não era minha e eles usaram meu nome. Isso é um pequeno reflexo da impunidade que impera no Brasil", disse Thiago, à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

"As pessoas fazem e falam o que querem e escapam sem grandes consequências. Isso é uma coisa que me deixa muito aborrecido e frustrado", disse o ator, que atualmente vive o personagem Lúcio, em "A Vida da Gente" (Globo).

O artista tem para receber, ainda, outra indenização, de R$ 100 mil, de um processo que venceu contra uma confecção de jeans que usou sua imagem sem autorização.

Se receber os valores, Thiago afirma que vai doá-los a instituições.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário