terça-feira, 29 de novembro de 2011

“Viva” estreia programa de entrevistas


O Viva lançou nesta segunda-feira (28) o primeiro programa original do canal, que leva o nome de “Reviva”. Como novidade trará em sua primeira transmissão entrevistas com a atriz Cláudia Abreu e a escritora Glória Perez. Elas falaram sobre curiosidades da novela “Barriga de Aluguel”, que será reprisada a partir do dia 1º.

“O texto era tão emocionante, uma novela que lidava com a sensibilidade à flor da pele, que aquilo ficou em mim”, contou Cláudia Abreu, que anunciou na conversa com o “Reviva” que volta à telinha da TV Globo em 2012. A autora Gloria Perez também deu seu depoimento no programa e revelou como surgiu a ideia de escrever a trama.

O primeiro “Reviva” trouxe, além da entrevista com as atrizes, reportagens sobre questões diversas relacionadas ao universo da novela. Entre elas, a importância do funk em “Barriga de Aluguel”, os hábitos da cena suburbana carioca e os dilemas em torno do assunto inseminação artificial.

O programa terá uma edição inédita todas as segundas-feiras às 21h15, com duração de 15 minutos e reapresentações ao longo da programação. A atração poderá ser vista também no site do Viva.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário