quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

2012 será o ano dos realities shows na TV


Mês de férias, janeiro vai assistir a uma inédita disputa de realities shows na TV aberta brasileira. Estão programadas as estreias de quatro programas do gênero ao longo de duas semanas – três deles inéditos no país.

A segunda-feira, 2, é o dia marcado pela Band para levar ao ar “Mulheres Ricas”, com Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy, entre outras. No domingo, 8, começa “Amazônia”, comandado por Vitor Fasano (foto), na Record. A terça, 10, deve ser o escolhido pela Globo para começar a décima-segunda edição do seu BBB. E na semana seguinte, o SBT promete “Cante se Puder”, comandado por Patrícia Abravanel.

Para quem está feliz com a avalanche, a boa notícia é que ainda tem mais. Só a Globo  promete mais dois realities em 2012. Um, “The Ultimate Fighter”, com Victor Belfort e Wanderlei Silva, começa no dia 25 de março. O outro, “The Voice”, uma competição na qual os jurados não vêem os calouros, mas apenas os ouvem, ainda não tem muita coisa definida.

A quinta edição da “Fazenda”, para a qual a Record já está selecionando possíveis participantes, ainda não está definida se irá ao ar no primeiro ou segundo semestre. A emissora também terá “Ídolos”, mas ainda não decidiu se haverá “Aprendiz” em 2012.

O SBT guarda uma atração para a segunda metade do ano: “Vivendo com o Inimigo”, um programa que coloca casais separados para conviver num mesmo ambiente. Também se fala em um terceiro reality show na emissora, chamado “Wrong Number”.

A Band promete para março o reality “Perdidos na Tribo”, no qual três grupos precisam conviver com tribos primitivas.

Fonte: Mauricio Stycer, do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário