sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Amália não resiste e beija Rafael


Após ser liberado da prisão, Rafael (Marco Pigossi) vai atrás de Amália (Sophie Charlotte) na loja de cosméticos dela. Ele conta que ainda levará alguns meses para ser julgado e, enquanto isso, vai esperar em liberdade.

A princípio, Rafael diz que não vai incomodar Amália neste período, mas ele não aguenta e volta a se declarar para a amada.

Amália continua firme e diz que não pode voltar com ele, até que Rafael pague pelos crimes. O ex-gerente entende e pede: "Para que possa lembrar do que me espera aqui fora quando estiver na prisão.. me dá um beijo de despedida!".

Emocionada, ela se entrega e os dois se beijam apaixonadamente. "Vou te mostrar que o amor que eu sinto é maior que tudo! Eu vou fazer por merecer você.. Eu te juro", promete Rafa. Ele vai embora em lágrimas.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário