terça-feira, 27 de dezembro de 2011

"Aquele Beijo: Vicente beija Claudia


Finalmente, Vicente (Ricardo Pereira) chega com a notícia que Claudia (Giovanna Antonelli) tanto esperava: Regina (Nívea Maria) vai sair da cadeia e será inocentada de todas as acusações. “Eu faço qualquer coisa para te ver feliz”, afirma Vicente.

Mas Claudia não gosta do comentário. “Nunca vi ninguém se preocupar tanto assim com uma estranha”, comenta Claudia. “Você não é uma estranha. Você é a mulher que, em outras condições, eu amaria com todo o meu coração”, garante Vicente. Os dois se aproximam e acabam se beijando.

“Você está maluco? Nós somos casados. Com outras pessoas”, fala Claudia. Mas Vicente está tão envolvido que não liga para os argumentos de Claudia e a beija novamente. “Estou me despedindo de você e desse beijo, que me rouba o sono, que me deixa inquieto, estou dizendo adeus a tantas fantasias que eu fiz com você”, revela o advogado. Claudia fica pasma com a declaração de Vicente.

A arquiteta pede para ele ir embora, pois não quer mais confusão com Lucena (Grazi Massafera). “Eu vou, mas quero que você saiba que, se eu pudesse voltar no tempo, eu não teria deixado você vir de Cartagena para os braços do Rubinho", declara Vicente.

Será que esse é o ponto final da relação de Vicente e Claudia?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário