quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Band confirma estreia de "Mulheres Ricas"


A partir da próxima segunda-feira (02/01), às 22h25, a Rede Bandeirantes exibirá o novo reality show “Mulheres Ricas”, produzido pela Eyeworks/Cuatro Cabezas. A atração mostrará o glamoroso universo de cinco milionárias brasileiras. 

O programa segue o dia a dia profissional e familiar das ricas mulheres: viagens cheias de luxo; problemas da vida amorosa; brigas de amigas; a relação com seus familiares e os eventos exclusivos; Participam do reality:

Narcisa Tamborindeguy - Advogada e jornalista. Polêmica, incontrolável e imprevisível socialite carioca. Para ela, a vida é sempre “Ai que loucura, ai que absurdo!”.

Val Marchiori - Empresária e mais nova emergente da alta sociedade paulistana. Exagerada, consumista e linda. “Hello! Sou linda, loura e rica. Adoro!”.

Brunete Fraccaroli - Famosa arquiteta paulistana, que não larga a cadela maltês, não vive sem água Perrier e vive como uma verdadeira boneca. “Sou uma Barbie de verdade!”

Débora Rodrigues - A ex-sem-terra saiu da miséria, foi capa de uma revista masculina e se casou com um milionário. Hoje, ela é piloto de Fórmula Truck e vive uma vida cheia de luxo e adrenalina. “Minha estrela brilhou.”

Lydia Sayeg - Joalheira e empresária, herdeira que comanda com mão de ferro a exclusivíssima joalheria Casa Leão. Para ela, “rico tem a obrigação de gastar”.

Fonte: Fábio TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário