quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Casamento de Sinead O'Connor dura apenas 18 dias


Quando todos achavam que ninguém superaria o casamento de apenas 72 dias da socialite Kim Kardashian este ano, a cantora Sinead O'Connor surpreendeu. Ela pediu o divórcio do marido Barry Herridge 18 dias após o casamento, em Las Vegas.

Em seu site oficial, a cantora de "Nothing Compares 2 U" falou sobre os motivos da separação. "A partir do momento em que eu e o meu marido nos unimos, há pouco tempo, houve intensa pressão em cima dele, por parte de pessoas em sua vida, para que ele não se envolvesse comigo", afirmou.

"Três horas após o fim da cerimônia, o casamento foi atrapalhado pelo comportamento de certas pessoas na vida do meu marido. Para um dia mais selvagem, eu fiz com que a gente procurasse um pouco de maconha para que eu fumasse, já que eu não bebo", escreveu.

"Meu marido ficou enormemente machucado por essa experiência e também pela atitude de pessoas perto dele em relação ao casamento. Ficou claro para mim que, se ele fosse ficar comigo, seria muito difícil aguentar", explicou a cantora.

Ela concluiu: "Uma mulher sempre quer ser uma alegria para seu marido. Então, se você ama alguém, deixe-o livre".

Sinead garante que Barry é um "homem maravilhoso", mas admitiu que o casamento foi um pouco apressado. Eles ataram nós no dia 9 de dezembro, três meses depois de terem se conhecido na Internet.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário