terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Chico Anysio melhora diariamente, diz boletim


Internado desde a última quinta (22) no Hospital Samaritano, no Rio, o humorista Chico Anysio foi transferido do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) para a Unidade Intermediária no domingo (25) e já mostra progresso.

Nesta segunda (26), boletim médico divulgado pelo hospital diz que Chico melhora diariamente, mas ainda não tem previsão de alta.

Pelo Twitter, a mulher de Chico Anysio, Malga Di Paula, disse que estão vencendo mais uma batalha e desejou um Feliz Natal. "Amigos, Chico está bem. Apesar de estarmos no hospital, estamos passando o Natal juntos. Feliz Natal a todos", escreveu.

O comediante havia sido internado no dia 30 de novembro após sentir ardência ao urinar e apresentar febre alta. Os médicos constataram uma infecção urinária, ocasionada por fungos.

Após ser tratado com antibióticos via venosa, Chico Anysio recebeu alta na quarta (21) e havia comemorado no microblog: "Olá, amigos! Voltei pra casa hoje depois de mais uma temporada no hospital. Estou feliz porque vou passar o Natal em casa e ansioso para voltar a trabalhar".

Porém, no dia seguinte, ele voltou a ser internado, desta vez com hemorragia digestiva.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário