terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chico Anysio volta a ser internado


Desde a última quarta-feira (30), o humorista Chico Anysio está internado no Hospital Samaritano, no Rio. Ele deu entrada na unidade após sentir ardência ao urinar e apresentar febre alta.

Então, os médicos descobriram uma contaminação por fungos que está sendo tratado com antibióticos via venosa e por isso ele permanece internado.

De acordo com a assessoria do hospital, o comediante está lúcido, bem disposto e respondendo bem aos medicamentos. Ele pode ter alta na próxima quarta (7).

Esposa de Chico Anysio, Malga di Paula permanece ao lado do marido no hospital. "Ela passou a noite acordada ao lado dele e, por isso, está descansando agora a tarde", informou a assessora do humorista.

“Já está tudo sob controle. Os exames de sangue dele estão a cada dia melhor. Ele está evoluindo superbem”, explicou a profissional.

Há poucas semanas, Anysio esteve no hospital e ficou cinco dias internado por conta de forte dores nas costas. Segunda assessora do humorista, na ocasião o que causou a internação foi “uma vértebra quebrada há uns seis ou sete anos que às vezes voltava a doer”.

Já entre o final de 2010 e o início de 2011, Chico Anysio passou quatro meses internado. No dia 2 de dezembro do ano passado, ele deu entrada no hospital com quadro de falta de ar.

Após ser avaliado, foi diagnosticada a obstrução da artéria coronariana, levando o paciente a ser submetido a uma angioplastia. Durante o período em que estava internado, Anysio ainda foi diagnosticado com pneumonia, que foi curada no final de janeiro.

Em abril, pouco tempo depois de receber alta, ele voltou à TV com um quadro no "Zorra Total".

No domingo, o "Fantástico" (Globo) exibiu um quadro em homenagem a Chico, em que amigos e parentes falavam sobre o tempo em que passou no hospital, no início do ano, por conta de problemas respiratórios. A assessoria do humorista contou que ele assistiu ao programa e se emocionou ao ver os depoimentos. Em novembro, Chico teve problemas na coluna.

Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário