sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ex-BBB Ariadna quer ser atriz em 2012


Uma das participantes mais polêmicas do "Big Brother Brasil 11", a transexual Ariadna já sabe o que quer em 2012: ser atriz. E caso não dê certo, ela já tem uma outra alternativa. A revelação foi feita em entrevista ao jornal "Extra".

"Quero fazer escola de teatro e ser atriz, é isso que eu quero. Vou tentar, e se não der certo vou embora do Brasil. Vou voltar para a Europa ou ir para a Austrália arranjar um emprego, dar continuidade à minha vida de cabeleireira. O plano mesmo é ser atriz, mas a pessoa tem que ser muito pé no chão. E eu não tenho medo de encarar a vida como ela é", disse a ex-BBB, que já chegou a ser garota de programa na Itália.

Atualmente, Ariadna divide um apartamento na Barra, no Rio de Janeiro, com a amiga Paulinha, que também participou do "BBB 11". Inclusive, esse apartamento a loira ganhou em uma das provas do reality show.

"Uma das coisas positivas de ter participado do programa é que consegui me libertar de muitas coisas, principalmente da pessoa que eu era antes. Hoje em dia eu falo o que penso, não sou mais travada. Todo mundo sabe quem eu sou, quem quiser ficar comigo vai ficar pelo jeito que eu sou. Fora que o ’BBB’ também me abriu muitas portas, e isso não tem preço", disse a transexual.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário