sábado, 31 de dezembro de 2011

"Fantástico" estreia ‘A Vida que pedi a Deus’


O primeiro ‘Fantástico’ de 2012, que vai ao ar no dia 01º de janeiro, estreia ‘A Vida que pedi a Deus”. O quadro acompanha aposentados da terceira idade em viagens pelo país. Um grupo de turistas vai para Caldas Novas, em Goiás, e outro – mais radical – enfrenta aventuras no Pantanal. A nova série, que vai ao ar em três episódios, é narrada pelo apresentador Tadeu Schmidt em parceria com Cid Moreira, que faz ainda uma participação especial na estreia.

O programa do próximo domingo traz também uma reportagem especial sobre o suposto paradeiro de Adolf Hitler após a Segunda Guerra Mundial. É verdade que o ditador se escondeu na América do Sul? A correspondente Delis Ortiz investiga indícios que possam comprovar a teoria de que ele teria fugido para a Argentina com a família. Ela vai até a suposta casa em que Hitler teria morado, em Bariloche, e entrevista moradores da região, entre eles um homem de 95 anos que afirma ter trabalhado para Hitler e descreve detalhes da época em que conviveu com o líder alemão.

O telespectador confere ainda no ‘Fantástico’ dicas do homem mais rico do país. Em entrevista exclusiva para a repórter Sonia Bridi, o empresário Eike Batista dá alguns conselhos para aqueles que também querem alcançar o sucesso no mundo dos negócios. Em Cancun, o correspondente Álvaro Pereira Jr. entrevista o  ator Brad Pitt, que fala sobre o lançamento de “O Homem que Mudou o Jogo”, filme que conta a história de um bem sucedido gerente de time de futebol.

Na Ásia, Roberto Kovalick mostra os avanços tecnológicos da Coreia do Sul. O correspondente apresenta, por exemplo, um “robô-professor” que ensina inglês para alunos do ensino fundamental e uma escola na qual não existe papel e tudo funciona através de computadores. A correspondente Ilze Scamparini também sai em busca de novidades para o futuro e mostra uma casa que está sendo projetada por cientistas italianos na qual tudo pode ser comandado pela força do pensamento. Através de um capacete com sensores qualquer pessoa pode transformar seus impulsos nervosos em ações como fechar ou abrir uma janela, ativar a luz e controlar os alimentos na geladeira.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário