terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Fátima e Sueli levam golpe de bonitão na praia


No episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 6, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) decidem aproveitar a chegada do calor de dezembro para se bronzear. Sem perder tempo, as duas vão à praia no horário de almoço e, ao chegarem, são logo recepcionadas por um vendedor de praia bonitão (Alexandre Slaviero). O que elas nem desconfiam, no entanto, é que o rapaz na verdade é um espertalhão. E, sem que elas percebam, ele aplica um golpe nas duas e rouba seus pertences, inclusive seus uniformes de trabalho. Ou seja, a confusão está formada.

Fátima e Sueli, ao lembrarem que estão apenas de biquíni, têm que se virar para voltar à loja e não deixar que Flavinha (Fernanda de Freitas) e Djalma (Otávio Muller) descubram que elas foram à praia no horário de almoço. Na tentativa de ludibriar o casal, Sueli coloca uma fantasia de Mamãe Noel. Mas as coisas não ficam nada bem para a vendedora, já que o calor de dezembro ferve Copacabana e a roupa festiva é de veludo.

Não bastassem essas confusões, Fátima ainda tem outro problema: Armane (Vladimir Brichta). Desde que o comerciante se divorciou, ele entrou em uma crise de carência afetiva e não para de solicitar a vendedora, que já está com sua paciência esgotada. Para ter companhia e dar um pouco de sossego à namorada, ele decide fazer de Jorge (Fábio Assunção) seu novo melhor amigo. Quem não gosta muito dessa história é o dono da ‘La Conga’, que faz de tudo para se livrar de Armane.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário