segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Faustão anuncia novidades para 2012


Neste sábado (10), um time de celebridades foi convidado para fazer parte da gravação da "Pizza do Faustão", seu tradicional programa de fim de ano: Rodrigo Sant’Anna, Thalita Carauta, Jorge Fernando, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Bianca Bin, Paola Oliveira e Carolina Dieckmann. Galãs como Marcelo Serrado, e Humberto Martins dividiram as atenções com o esportista Anderson Silva e os cantores Dudu Nobre e Paula Fernandes.

Susana Vieira agradeceu a Carolina Dieckmann por uma cena “inesquecível” que protagonizaram em “Senhora do Destino”. O cantor David Alvarez gravou depoimento afirmando que ele é o Crô da vida real.

"Domingão do Faustão" 2012 - Para o ano que vem, o “Domingão do Faustão” apostará em novos quadros. Dos já conhecidos pelo público, permanecem “A Dança dos Famosos” e o “Quem chega lá?”. “Eu digo que é importante uma renovação constante e uma insatisfação permanente. A gente precisa se renovar e descansar outros quadros senão ficamos na mesmice”, disse Fausto Silva quando indagado quais novidades os telespectadores podem esperar do dominical.

Sobre os 52 programas que foram ao ar em 2011, Fausto afirma que o sucesso vem do respeito ao público: “É preciso manter a credibilidade e ter um bom gosto razoável, pensar no que o público que ver. Só um imbecil acha que a baixaria pode garantir audiência”, opinou o apresentador que garantiu ser “um homem normal” no cotidiano.

Quanto às pizzas servidas no programa, Fausto afirmou que precisa manter a dieta em dia após a cirurgia de redução de estômago a que se submeteu há quase dois anos: “Estou pesando 96 quilos, perdi 35 no total, mas conheço muita gente que de descuidou e voltou a engordar. Tenho que ficar ligado na dieta e nos exercícios físicos”, finalizou.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário