sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Gianecchini e Ximenes farão par em 2012


Afastados das novelas desde "Passione", onde deram vida a dupla de bandidos Clara e Fred, Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini voltarão a atuar juntos no próximo ano em mais um trabalho de Silvio de Abreu.

Mariana e Reynaldo foram escalados para o remake de "Guerra dos Sexos", que deve suceder "Marias do Lar", de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e que tem estreia prevista para o final de abril.

O ator, mesmo com tratamento contra um linfoma, tem altas chances de recuperação e a produção da novela, confiante nisso, segue trabalhando com o seu nome na lista de escalação.

Os personagens de Mariana e Reynaldo de "Guerra dos Sexos" corresponderão àqueles que foram interpretados por Maitê Proença (também de "Passione") e Mário Gomes (atualmente em "Vidas em Jogo", da Record) na versão original, de 1983.

Em tempo: Reynaldo Gianecchini passará o Réveillon junto de toda sua família em São Paulo, na casa do ator. Os familiares sairão de Birigui rumo à capital paulista, pois querem ficar perto de Giane na virada do ano. Reynaldo está confiante no tratamento contra o linfoma, diagnosticado há cinco meses, e tem evitado sair de casa. Após as festividades, em janeiro o ator deverá passar pelo autotransplante de medula óssea.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário