terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Globo e Record definem cronograma de gravações


A Globo e a Record já têm praticamente fechados os esquemas de gravações de suas próximas produções para o final deste ano e o começo de 2012.

Em "Amor, Eterno Amor", novela de Elizabeth Jhin que estreia ainda no primeiro trimestre do próximo ano na faixa das 18h, sabe-se que as primeiras gravações ocorrerão logo assim que o ano virar. Nos primeiros dias de 2012 a equipe, liderada pelo diretor de núcleo Rogério Gomes, embarcam rumo ao Pará, onde as primeiras cenas serão feitas.

Já em "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro e com estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem, existem algumas cenas gravadas e agora os profissionais estão de folga. As primeiras tomadas foram feitas com Murilo Benício em Uberlândia, no interior de Minas Gerais. Ricardo Waddington, diretor de núcleo, concedeu recesso de Natal e Ano Novo e as gravações só serão retomadas no dia 4 de janeiro.

Por fim, a situação mais crítica se encontra na Record, em "Rei Davi". A minissérie vai estrear no dia 24 de janeiro mas conta com apenas 5 capítulos finalizados. Diamantina, no interior de Minas Gerais, é uma das cidades com maior volume de gravações previstas.

Entretanto, as chuvas que afetaram a região recentemente impediram que os trabalhos avançassem. Mesmo com a estreia iminente, a equipe do diretor Edson Spinello tem uma nova viagem marcada para o dia 2 de janeiro ou, em caso de novos imprevistos, para o dia 14 de janeiro.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário