segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Gyselle Soares tenta consolidar carreira de atriz


Gyselle Soares ainda não se tornou uma Grazi Massafera. Mas a trajetória das ex-BBBs — da loura, da quinta edição, e da morena, da oitava — leva a crer que há mais coincidências na vida das moças do que apenas um reality e a letra inicial de seus nomes. Ambas, por exemplo, sofreram bastante preconceito na carreira de atriz que decidiram abraçar no rastro da atividade "celebridade instantânea". Grazi cortou um dobrado, mas é protagonista de novelas globais. Gyselle ainda não teve a mesma sorte, mas faz carreira internacional. Acaba de rodar o longa "Depression et des Potes", do francês Arnaud Lemort.

— Acredito que, com o meu trabalho, quebro as barreiras, seja aqui ou lá fora. Não vou $hipócrita e dizer que não existe preconceito, mas não me abalo. Isso me dá mais forças para seguir em frente e lutar pelos meus objetivos — garante Gyselle, que, sim, é louca para estrelar na telinha brasileira.

Enquanto isso não acontece, ela vive entre o Rio e Paris. Acabou de chegar para fazer um ensaio para uma emissora francesa e desfila os sete quilos a menos que conseguiu à base de dieta e uma nova modalidade de exercício:

— Só me alimentava de saladas e proteínas. Deixei de lado a sobremesa, pois comia muito doce. Pratico há quase um ano Budokan, que é uma mistura de artes marciais e meditação, o que me ajudou a tirar o estresse do dia a dia. Sem contar que deixa a musculatura durinha.

Mas a exuberância toda, garante ela, é apenas para o ofício. Namorado que é bom mesmo, neca de pitibiriba.

— Não estou namorando nesse momento porque está complicado. Viajo bastante. Os homens têm medo, não suportam essa minha vida — choraminga a piauiense. Ô, dó!

Aos 27 anos, a bela mora sozinha num distrito de Paris, onde no closet figuram vestidos e acessórios de marcas badaladérrimas, e na garagem repousa um Porsche prata, avaliado em R$ 200 mil, presente que ela, jura, decidiu se dar. Mimo, no entanto, que gerou especulações de que Gyselle estava sendo bancada por algum milionário:

— Não vivo em função do que os outros vão pensar, pois sei quem sou. Exercito a boa educação que me foi dada, o máximo que faço é dar risada. Fui vice-campeã do "Big brother", ganhei um bom dinheiro com trabalhos após minha participação, soube administrar, investi, não parei de trabalhar desde então. Fiz teatro, participações em filmes, gravei dois seriados franceses até conseguir conquistar um espaço maior sendo protagonista em um filme francês, o que me rendeu publicidades. Fiz comercial na Itália, no Egito, na Bélgica, evento em Portugal...

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário