quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo recebe alta após internação


A cantora Ivete Sangalo, internada desde domingo (4) em razão de uma meningite benigna, recebeu alta na tarde desta quarta-feira (7). De acordo com o site "G1", ela deixou o Hospital Aliança, em Salvador, e brincou com os fãs que a esperavam do lado de fora.

"Minha gente isso aqui é um hospital. Para ficar doente é preciso ter saúde e isso eu tenho", brincou a cantora, dirigindo-se às pessoas que cantavam alguns de seus sucessos na porta do Hospital Aliança.

A previsão era de que Ivete recebesse alta 72 horas depois da internação. No entanto, os médicos liberaram a cantora antes, uma vez que exames recebidos nesta quarta-feira mostraram que a artista já estava bem recuperada.

Ivete terá de ficar em repouso por cerca de 20 dias, por recomendações médicas.

"Estou ótima. Tirei o soro hoje. Eu fui proibida de entrar em todos os veículos de comunicação de internet, mas recebi as cartinhas, recebi as orações dos meus amigos. Todo mundo muito mobilizado", disse a cantora, na porta do hospital.

"Queria que vocês agradecessem imensamente as correntes de oração que os meus fãs fizeram. Soube de tudo", afirmou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário