quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lucena diz a Vicente que parou de tomar pílula


Lucena (Grazi Massafera) está se acomodando na casa de Vicente (Ricardo Pereira), quando o advogado oferece ajuda para recuperar o dinheiro que está preso na Colômbia. “Eu prefiro esperar mais um pouco, Vicente. O Juan (Manolo Cardona) não é uma pessoa fácil, muito pelo contrário. Ele é violento e perigoso”, conta Lucena.

“Quero ser um homem presente na sua vida, quero te apoiar nas suas decisões e te oferecer o meu braço, quando você precisar. Eu quero ter filhos com você”, declara o advogado, amoroso.

Lucena aproveita a deixa e diz para o noivo que parou de tomar pílula desde que voltou da Colômbia. “Eu quero ser mãe logo e tenho certeza de que você vai ser um pai maravilhoso”, afirma a loura. Vicente quer saber se ela está feliz. “Eu sou a mulher mais feliz do mundo”, garante Lucena.

Por quanto tempo Lucena vai conseguir esconder a gravidez de Vicente?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário