terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Lucena e Vicente se casam em cerimônia dupla


Na hora do sim, Sebastião descobre que as alianças sumiram. Raíssa acha que é um sinal para eles desistirem, mas o juiz lembra que eles já disseram sim. Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda) emprestam suas alianças para dar continuidade à cerimônia. Olavo (Ernani Moraes) tem certeza de que Violante (Thelma Reston) está envolvida nisso. “Eu vou declaro marido e mulher”, diz o juiz para os dois casais, que se beijam apaixonadamente.

Após a cerimônia, Claudia (Giovanna Antonelli) e Rubinho (Victor Pecoraro) fazem questão de cumprimentar Lucena e Vicente. Simpática, a arquiteta deseja felicidades aos noivos. “Você está ainda mais linda de noiva”, elogia Rubinho ao beijar a noiva.

Incomodada, Claudia tenta terminar a conversa o quanto antes, mas Rubinho puxa papo perguntando sobre a lua de mel. A modelo explica que será curta. “Mas só nós dois, bem juntinhos...”, diz a loura, manhosa. “Isso é o que importa, né? Bem juntinhos. Bom, felicidades e boa noite”, diz a arquiteta fugindo da situação.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário