terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Maria Melilo confirma que está saudável


A ex-BBB Maria, campeã da última edição do reality show "Big Brother Brasil", posou para a próxima edição da revista "Contigo!". Ela comentou a boa fase e afastou qualquer rumor sobre uma possível doença.

"Foi só um susto, graças a Deus. Senti dores muito fortes, mas os exames não mostraram nada grave. Estou muito bem e saudável. Não tenho câncer", disse Maria.

Em agosto ela rompeu o namoro com o ex-BBB Wesley, e reatou recentemente o relacionamento com o lutador Rodrigo Comotti.

"Sonho em me casar e ter filhos. Rodrigo foi meu namorado por quatro anos e, quando nos reencontramos, voltamos. Ele me dá o maior apoio, só que é tímido, não gosta de aparecer, e eu respeito. É diferente de todos os homens que conheci na vida. Ele é tranquilo e temos muitas afinidades. Ele é o cara", disse Maria em entrevista a "Contigo".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário