segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Marília Gabriela dá vexame como entrevistada


Marília Gabriela foi honrada com dois parágrafos em “O Livro do Boni”. No primeiro, o ex-executivo da Rede Globo conta como a conheceu. Estava em sua sala em São Paulo quando a secretária entrou aflita. “Havia uma mulher querendo falar comigo a qualquer custo e dizia que não ia embora enquanto eu não a atendesse.” Mesmo sem ser autorizada, ela invadiu a sala, conta Boni. “Me pediu uns minutos e falando sem parar, desfilou o seu currículo: – Sou jornalista, repórter, apresentadora, escrevo, sou atriz, canto e… danço.”

No segundo parágrafo, Boni conta que a contratou imediatamente. E a elogia: “A Marília me deu muitas alegrias como repórter, tornou-se uma entrevistadora única no seu gênero e uma grande apresentadora. É a maior figura feminina do telejornalismo brasileiro”.

No lançamento do “Livro do Boni” em São Paulo, há poucos dias, Marília Gabriela retribuiu os elogios do ex-chefe. Entrevistada por Amanda Ramalho, do “Pânico”, se recusou a falar do famoso desentendimento de Boni com Jô Soares, relatado no livro. Foi um diálogo curioso, exibido na noite deste domingo na RedeTV. Famosa como entrevistadora pela perguntas diretas e incisivas, Marília não deixou Amanda nem terminar a sua pergunta e se recusou a responder ao questionamento.

Iniciou-se aí um bate-rebate de perguntas e respostas sem nexo que, não fosse a delicadeza da repórter, teria descambado para o bate-boca.

Os repórteres são conscientes de que ninguém é obrigado a dar entrevista para ninguém, mas a repórter estava no seu papel. Em nenhum momento forçou a barra ou foi grosseira. Marília Gabriela não se recusou a falar com o “Pânico”, apenas não gostou do tema que Amanda tentou levantar e depois falou tranquilamente sobre outros assuntos com Christian Pior. Curiosamente, depois do vexame, Boni falou abertamente para Amanda e Christian Pior de sua briga com Jô Soares.

Com informações de Mauricio Stycer

Nenhum comentário:

Postar um comentário