segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MTV prepara programação de fim de ano


A MTV Brasil preparou uma programação especial para o fim de ano. Vários programas da grade de 2011 serão reprisados como forma dos telespectadores poderem rever as seus atrações favoritas.

A cada dia um programa ocupará praticamente a grade inteira da emissora musical. No dia 26 de dezembro, a partir das 07h, a MTV reprisa 24 episódios do “Quinta Categoria”, stand-up comedy apresentado por Rodrigo Capella, Tatá Werneck e Paulinho Serra. Ainda no dia 26, às 21h30, começa a maratona de reprises do desenho “Fudêncio e Seus Amigos”, sendo no total treze episódios.

Na terça-feira (27), a maratona de programas na MTV começa com 30 edições do “PC na TV”, comandado pelo vlogger Pc Siqueira. Já às 21h, é a vez da temporada completa do desenho “Infortúnio com Funérea” ser exibido pela MTV Brasil.

Quarta-feira (28) será um dia especial para a reprise dos principais prêmios musicais. Serão reprisados o “EMA 2011”, “VMA 2011”, “VMB 2011” e o “Movie Awards 2011”, a partir das 07h.

O “Comédia MTV”, terá 16 episódios reprisados a partir das 07h do dia 30 de dezembro. O programa de humor conta com a participação de Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Tata Werneck, Rodrigo Capella, Rafael Queiroga, Fabio Rabin e Guilherme Santana. No mesmo dia, o “Luv MTV” apresentado por Ellen Jabour terá 10 episódios reexibidos na programação.

No último dia do ano, a MTV preparou uma programação ainda mais especial. A emissora musical irá reprisar diversos shows nacionais e internacionais em sua grade. Além do dia 31, o especial se estenderá até o dia 08 de janeiro, último dia de conteúdo gravado da emissora.

No segunda-feira, dia 09 de janeiro, a MTV já volta com a sua programação ao vivo, além de dar início aos seus programas de verão.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário