terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nanda Costa comenta o desafio de ser protagonista


A partir de 2013, Nanda Costa protagonizará sua primeira novela das nove. Ela está confirmada na próxima trama de Glória Perez, que substituirá "Avenida Brasil", na Globo. "Estou extremamente feliz com o convite. Acredito que foi uma junção de fatores", comemora.

O convite, inclusive, veio da própria autora. "Ela me ligou e demorou um pouco para a ficha cair", confessa, entre risos. "Quando a Glória publicou no 'Twitter', meus amigos me procuraram e perguntaram por que eu tinha ficado quietinha e não falado nada", recorda, com humor.

Sobre a expectativa de seu primeiro trabalho como protagonista e assumir o posto que antes era cotado para Juliana Paes, Nanda se mostra segura. "Sempre gostei de desafios. Além disso, grandes atores são feitos de grandes personagens. Sou grata à Glória e me preparei para fazer o melhor sempre", frisa.

Distante da tevê desde o fim de "Cordel Encantado", Nanda tem se dedicado ao cinema. "O filme 'Sonhos Roubados' teve uma ótima repercussão", analisa ela, que dedica-se, entre outras produções, ao filme "Gonzaga de Pai para Filho", de Breno Silveira, sobre o sanfoneiro Luiz Gonzaga e seu filho Gonzaguinha. "Neste filme, faço a mãe de Gonzaguinha, a Odaléia, que faleceu ainda jovem", explica Nanda, que não é do tipo de atriz que gosta de esperar as oportunidades caírem do céu. "Gosto de estudar, me aprofundar e me dedicar inteiramente a todo personagem", afirma.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário