segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nanda Costa substitui Juliana Paes


Glória Perez anunciou, através de seu Twitter, no sábado (3), que Nanda Costa será a protagonista de sua próxima novela, com estreia prevista para 2013: “Reformulei a sinopse: Nanda (Costa) entra no lugar da Juliana Paes”.

Juliana foi confirmada no remake de "Gabriela" e não poderá mais fazer a trama de Glória.

Nanda Costa foi um dos maiores destaques da novela "Viver a Vida", exibida em 2009. Na trama de Manoel Carlos ela era Soraia, uma prima sem escrúpulos que tentava tomar os namorados da prima Dora, vivida por Giovanna Antonelli. Em 2011, esteve em "Cordel Encantado".

Este será o primeiro trabalho de Nanda Costa com a novelista.

Apesar do anúncio de Rodrigo Lombardi, Nanda Costa e da possível escalação de Giovanna Antonelli, Glória Perez tem sido cautelosa. Por mais de uma vez ela escreveu que ainda é cedo para escalar elenco, já que a novela só deverá começar a ser gravada em setembro de 2012.

A escalação do elenco de uma novela é um processo trabalhoso e que envolve os interesses de várias pessoas. Logo, alguns incidentes de percurso são inevitáveis. Só mesmo próximo do início das gravações é que as coisas de fato se definem. E há casos em que nem o início das gravações impede acontecimentos inesperados, como foi a saída de Ana Paula Arósio e Fábio Assunção de “Insensato Coração” no final do ano passado.

Portanto, até o início das gravações, muita coisa ainda pode mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário