quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Fim de papo
Equipe de “Tapas & Beijos” se reúne hoje, na Club Lounge, da Barra da Tijuca, para comemorar o encerramento da primeira temporada do seriado. Hoje pela manhã, no Projac, serão realizadas as últimas gravações.

Oportunidade
Janaína Moura, intérprete de Marta, uma empregada doméstica, em “Vidas em Jogo”, é uma aposta da Oficina de atores da Record, dirigida por Roberto Bomtempo. Trata-se da sua primeira grande oportunidade em novelas, depois de algumas participações em produções da Globo.

Travesso no SBT
Nilton Traveso passou boa parte do dia de ontem no SBT, numa palestra com o elenco infantil de “Carrossel”. Evidente que a sua simples presença provocou certo alvoroço em diferentes setores da emissora, principalmente no instante em que ele e Daniela Beyruti, do Artístico, tiveram uma conversa a portas fechadas.

Acertos e erros
O SBT contratou uma equipe só para cuidar dos boletins informativos. Investimento na área de Jornalismo. Louvável. Ontem, no entanto, na edição das 14h03, faltou áudio durante a participação da Joyce Ribeiro. Problema no Switcher. E não é a primeira vez.

Família
Gracindo Jr. e Gabriel Gracindo, pai e filho na vida real, estarão em "Rei Davi", da Record, mas não vão contracenar na minissérie. Gracindo será o rei Saul, e Gabriel interpretará o sacerdote Husai.

Último do ano
A Record fixou para o dia 17 a apresentação do último “Legendários” do ano, com a participação do cantor Luan Santana no quadro “Vale a Pena Ver Direito”. O programa voltará, ao vivo, no segundo sábado de fevereiro, já exibindo matérias internacionais com Juju Salimeni e Felipe Solari,gravadas nesses dois próximos meses

Luz
A torre da Band na Paulista recebe hoje iluminação vermelha e branca pelo Dia Mundial do Combate à Aids. Amanhã, a torre exibirá decoração de Natal.

Justiça
Foi adiada para 4 de janeiro a decisão sobre o processo entre Datena e Record. O canal pede que os bens do apresentador sejam penhorados para pagar multas de R$ 30 milhões. A audiência ocorreu ontem, em SP, e dois juízes votaram a favor do canal. O terceiro magistrado pediu vistas do processo.

Ricky Martin em "Glee"
O cantor Ricky Martin está em negociações para estrelar um dos próximos episódios da série musical "Glee", segundo o site TV Line. Martin irá interpretar um professor de espanhol na escola McKinley High, além de participar de duas apresentações musicais. O episódio deverá ir ao ar no final de janeiro nos Estados Unidos. A atração narra a história do professor Will Schuester (Matthew Morrison) que luta para recuperar o prestígio do coral de um colégio americano, que é composto por alunos mal vistos pela sociedade.

Vanusa esquece a letra de novo
Os lapsos de memória voltaram a ser um problema na vida de Vanusa, 64 anos. Na terça, ela subiu ao palco do troféu Sexo MPB para cantar "Era um Garoto que como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones" mas errou uma frase da letra. Com o microfone na mão, a artista contou que está fazendo análise por causa das críticas que recebe quando se esquece de algum verso. Ela confessou que anda com pânico das apresentações. Vanusa virou sucesso no YouTube ao errar a letra do Hino Nacional. Ela lembrou que cantores como Christina Aguilera e Robbie Williams já erraram os hinos de seus países.

Em estúdio
Longe da TV desde "Passione" (Globo), Mayana Moura se livrou do corte de cabelo "Playmobil" e está gravando as músicas de seu CD solo, batizado de "Bipolar". "Não no sentido clínico, mas, sim, no sentido dos opostos extremos", diz. Mayana participa do episódio de "Força-Tarefa" de hoje, em que sofre um assalto. Na vida real, ela já foi rendida em um carro e, por pouco, não foi levada pelo ladrão. "Todos saíram correndo do carro. Eu fiquei congelada." Tadinha!

Garanhão
Um site em que usuários se cadastram para buscar relações extraconjugais quer Ronaldinho Gaúcho como garoto-propaganda. A empresa já enviou uma carta à irmã do craque com o pedido. Em 2012, os usuários do site poderão conversar por câmeras. Na semana passada, circulou pela internet um vídeo em que Ronaldinho supostamente aparece se masturbando em um chat.

Leve
Gisele Bündchen, que fará hoje pela manhã o desfile de sua nova coleção da C&A nos corredores de um shopping em São Paulo, não fez uma lista de exigências para o camarim. A top pediu que a produção levasse apenas água de coco.

'Bullying'
Amaury Jr. revelou que até a sua equipe faz graça com Denise Severo, a repórter de seu programa que foi flagrada beijando Luan Santana, na semana passada. "Ela é a nossa piada. Nós a fazemos cantar as músicas do Luan", diverte-se. Coitada! O apresentador também comentou a entrevista que fez com Bebel Gilberto, em que a cantora parecia estar alcoolizada. "Todo mundo falou que a Bebel estava lubrificada, mas ela só tinha tomado um drinque."

Recorde
'Amanhecer-Parte1', da saga "Crepúsculo", já arrecadou mais de US$ 500 milhões de bilheteria mundial, 12 dias após sua estreia. É o único longa a arrecadar tal soma em 2011.

Sem calcinha
Courtney Cox, 47 anos, foi flagrada com a calcinha à mostra em Los Angeles, na segunda-feira. A eterna Monica de "Friends" estava saindo de um carro quando o incidente aconteceu.

Beijo
Joe Jonas teria supostamente beijado na boca Dulce María, ex-cantora do RBD, em um hotel no México. A informação é do site francês Fun2, que publicou uma foto que indica esse momento.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário