sábado, 3 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Correndo bem
O elenco de “Gabriela”, de Walcyr Carrasco, já está praticamente escalado. As dúvidas são muito poucas, mas a Globo ainda não anuncia nada oficialmente porque é preciso acertar as situações de alguns atores.

Força
A novela "Fina Estampa", da Globo, repetiu pela quarta vez seu recorde no Ibope da Grande São Paulo. Anteontem, a trama marcou 45 pontos.

Nova Panicat
De acordo com o site EGO, Patricia Araújo foi convidada para participar do humorístico, mas ainda não sabe se é para substituir as panicats ou fazer uma matéria. “Se precisar, coloco um biquíni e vou ser assistente de palco. O corpo está em dia, malhado e sarado. Mas se pudesse, queria mostrar outro lado das travestis, poder dialogar”, contou. Em recente entrevista ao “Yahoo!”, a modelo revelou que almeja interpretar uma personagem dentro da atração. “Queria algo diferente, uma personagem como a Mulher Samambaia”, disse.  

Mais um
José Luiz Datena poderá ganhar um programa, na faixa nobre da Band, em 2012, para ir ao ar duas vezes por semana. Já existe uma conversação em curso. Isto independentemente do seu trabalho diário no “Brasil Urgente”.

Pereirão
Joana Machado finalmente estreia seu quadro no "Legendários" hoje. Na atração da Record, ela vai atrás de mulheres que fazem coisas que muito machão não aguentaria, no melhor estilo Griselda, da novela "Fina Estampa", da Globo. A primeira participante é a Gizele, que tem duas filhas e dois empregos em hospitais diferentes.

Princípios
Uma apresentadora da Rede TV! proibiu famosos que batem em mulher e ex-participantes do "BBB", que não tenham outros trabalhos, de participar de sua atração.

Sempre ela
Contrada da Globo, Luana Piovani reclamou ontem do "Vídeo Show" no Twitter. Ela diz não entender por que o programa estava reprisando trechos de capítulos recentes de novelas da emissora.

Subindo
O programa "Marcas da Vida", da Record e da Fremantle, marcou 7 pontos no Ibope da Grande SP na quinta. Foi o recorde desde a sua estreia.

De olho
Grávida pela segunda vez, Patrícia Maldonado (foto) não descansará para não perder o posto de apresentadora do "Perdoe ou Esqueça", programa que a Band prometeu para ela. Com previsão de dar à luz Maitê em fevereiro, ela voltará a trabalhar em março.

Humilde
Marcado por papéis de pegador na teledramaturgia e atualmente na novela das nove, José Mayer fez a linha humilde ao se encontrar com José Mariano Beltrame, secretário de Segurança Pública do Rio, em uma premiação. "Seu trabalho tem mais visibilidade do que o meu. Parabéns!"

Fechou
Rosana Ferreira, vencedora do Miss Bumbum 2011, assinou ontem um contrato com a "Sexy". Ela deve ser a capa de janeiro da revista.

Nos conformes
Malvino Salvador desmentiu os rumores de que estaria reclamando das cenas em que aparece sem camisa em "Fina Estampa". "Não foi gratuito, nem mesmo na cena de nudez. Também fico sem camisa em casa". A mulherada agradece.

Arrependido
Gugu Liberato se arrependeu de ter leiloado a sunga supostamente usada por Thiago Lacerda. Em entrevista site "F5", o apresentador disse que "foi um grande erro".

Correção
O título correto do livro de Laurentino Gomes vencedor na categoria não-ficção do Prêmio Jabuti é "1822" e não “1922”, como publicamos ontem.

Lição que fica
Fato curioso sobre a reportagem “Transamazônica”, em 4 partes, feita pela Record para o “Domingo Espetacular”, vencedora dos prêmios Esso e Embratel. Foram colocadas no ar, inicialmente, só as duas primeiras, porque o Ibope ficou abaixo da expectativa. As outras duas foram engavetadas por uma ordem que veio de cima e lá ficaram durante muito tempo. Hoje, o departamento comemora essas conquistas. Fica a lição: audiência é importante, mas não é tudo.

Diagnóstico
Em relação ao caso do “Junto e Misturado”, cancelado pela Globo depois de cinco episódios gravados, internamente se diz que o programa não atingia as classes C e D, que é o novo alvo-padrão da casa hoje. Foi considerado sofisticado, ágil demais, de difícil compreensão para o grande público.

Só por aqui
Com todo o trabalho de gravação no Brasil, em estúdio e externas, a “Retrospectiva” da Record irá ao ar dia 27, com apresentação de Adriana Araújo e Marcos Hummel. Aquela ideia de fazer tudo em Londres, como se cogitou inicialmente por conta da Olimpíada, não está valendo mais.

De volta
Luli Miller, depois da minissérie “Sansão e Dalila”, volta à televisão em “O Menino Grapiuna”, baseado em obra de Jorge Amado. O especial, que envolve parceria da Record e Bossa Nova Filmes, irá ao ar dia 22. Também no elenco Eduardo Acaiabe, Laerte Melo, Bel Teixeira, Edgard Castro, Nando Alves Pinto, Ivan Cápua e o garoto Vinicius de Moraes.

60 anos
Octávio Florisbal, diretor-geral da Globo, Bianca Rinaldi e  Rodrigo Faro, da Record, estiveram entre os convidados na festa de aniversário, 60 anos, do Walcyr Carrasco, quinta, em São Paulo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário