terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Gravando
O campeonato brasileiro foi em frente, mas a bola ainda vai rolar por aqui, agora nos gramados da ficção. Nesta quinta-feira, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, a Globo começa as gravações de “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”.  Murilo Benício e Juliano Cazarré estarão envolvidos neste trabalho. “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, estreia em abril.

Novela das sete
Depois de “Os Caras de Pau”, Alexandra Richter já acertou novo trabalho na Globo. A sua participação em “Marias do Lar”, de Filipe Miguez e Isabel Oliveira, substituta de “Aquele Beijo” na faixa das 19 horas, acaba de ser confirmada.

Lutador
O ator Rodrigo Simas, que interpreta o encrenqueiro Leandro, de “Fina Estampa”, vai se tornar um lutador de MMA na próxima fase da novela. Ele vai intensificar as aulas de musculação e os cuidados com a alimentação. Nesta nova fase, o ator precisa estar com o físico condizente com a prática esportiva .

Futebol
A grande final do Brasileirão, que foi ao ar no final da tarde deste último domingo (05), garantiu altos índices de audiência à Globo e Band. As duas emissoras foram as mais assistidas durante o período em que exibiam Corinthians e Palmeiras no desfecho do Campeonato Brasileiro. Somadas, as duas chegaram a ter 41 pontos no Ibope. Considerando os índices isolados, a Globo liderou com 29 pontos e foi seguida pela Band, que teve 12. A Record e o SBT, com a programação normal voltada para a linha de auditório e exibindo Gugu e Eliana respectivamente, compartilharam o terceiro lugar com 4 pontos cada.

Dureza
Os funcionários prestadores de serviço da Rede TV! estão na torcida para que parte do salário de outubro caia nesta semana.

Bronca
Faustão reclamou ao vivo das "Vídeo Cassetadas" no domingo em seu programa na Globo. "Já passamos essa daí umas três vezes neste mês. Não aguento mais ver esse narigudo. Não recebemos novas?", disse.

Nacional
A HBO vai estrear no primeiro semestre de 2012 dois episódios especiais da série "Mandrake", com Marcos Palmeira.

Patrícia Abravanel terá reality show
Está definida para a semana do dia 16 de janeiro de 2012 a estreia do novo programa de Patrícia Abravanel no SBT. A filha número 4 de Silvio Santos vai dividir com Márcio Ballas, humorista que já foi contratado da Band, o comando do reality show "Cante se Puder". Mistura de "Ídolos" com "No Limite", a atração terá candidatos que mostrarão seu talento vocal ao mesmo tempo em que realizam provas de resistência e, às vezes, desafios radicais. A dançarina Lola Melnick, Nanny People --que volta ao SBT após participar de "A Fazenda 3"-- e o cantor Nahim, sucesso nos anos 1980, serão os jurados. A ex-MTV Penélope Nova chegou a fazer teste para a atração.

Neto
Regina Duarte prestigiou o lançamento de "O Livro do Boni", na noite de segunda-feira (5), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo. "Isso é a história da TV brasileira, uma obra extraordinária para nossa cultura, conta a história do nosso Brasil. Aqui tem uma história de luta, na busca de um padrão, um exemplo a ser seguido.” A atriz, que até outubro podia ser vista como Clô Hayalla no remake de "O Astro", falou como será o final do ano. "Na nossa família vai ser um Natal para valer, vai ser especial porque terá o nascimento de uma criança, com harmonia e graça para todos nós", disse, referindo-se à gravidez da filha, Gabriela Duarte. "Passarei em São Paulo com a Gabriela e a (neta) Manoela".

Sucesso
Tiago Abravanel tem recebido muitos famosos em seu 'Tim Maia - Vale Tudo', um musical que conta a história de um dos maiores músicos brasileiros e é um dos maiores sucessos na temporada. Na noite deste domingo, 4, foi a vez dos atores Heitor Martinez e Malu Valle conferirem o sucesso do espetáculo.

Avó
Pedro Maffei, filho caçula da apresentadora Ana Maria Braga, vai lhe dar um neto. Pedro e Manuela Corano – que teriam oficializado a união no último sábado, 3, em Maresias, no litoral paulista – estariam esperando um menino, Bento. Ana Maria Braga já é avó de Joana, que nasceu em fevereiro de 2011 e é filha de Mariana.

Caiu na rede
Começou a circular na internet um suposto vídeo em que Carlos Machado, o Ferdinand de "Fina Estampa", aparece se masturbando. Procurada, a assessoria do rapaz disse que ele não bate papo na rede nem usa a câmera do computador.

Recorde
Adele teve seu CD "21" reconhecido como o mais vendido neste século no Reino Unido, com 3,4 milhões de cópias. Superou "Back to Black", de Amy Winehouse, que vendeu 3,3 milhões.

Vício
Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, convenceu o baterista da banda, Charlie Watts, a não se tornar viciado em heroína nos anos 1970. Watts fez a revelação à rádio BBC 6 Music.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário