quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Confirmado
Silvio Abreu disse que Reynaldo Gianecchini, internado por causa de um linfoma, não foi descartado do remake de "Guerra dos Sexos", previsto para ir ao ar na Globo em 2012. "Não pensei em um substituto, ele vai ficar bom. Estamos mandando pensamentos positivos", contou. O autor diz acreditar que Gianecchini evoluiu como ator. "As pessoas têm de parar de falar que ele é canastrão."

Vaga
Lucélia Santos e Elizabeth Savalla disputam o papel de Maria Machadão no remake de "Gabriela". A cafetina terá mais destaque na versão de Walcyr Carrasco. A Globo gostaria que Regina Duarte ficasse com o papel, que no original foi de Heloísa Mafalda, mas a atriz já disse que vai se dedicar ao teatro em 2012.

Contrato
Nilton Travesso já acertou verbalmente sua contratação no SBT. O diretor vai se desligar em abril do GNT para assumir o departamento de teledramaturgia da emissora de Silvio Santos.

"Máscaras"
Franciely Freduzeski, Roberto Bomtempo, Márcio Kieling e Iris Bruzzi também foram acertados para o elenco de “Máscaras”, de Lauro César Muniz, que vai substituir “Vidas em Jogo” na Record. Se nada se alterar a data de 3 de abril será confirmada para a sua estreia.

Estourou
O "CQC" marcou sua melhor audiência do ano anteontem. Teve 7 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo, com pico de 10. Ficou por 80 minutos empatado ou à frente da Record, em segundo lugar.

Ausente
Danilo Gentili, que não estará no "CQC" em 2012, não apareceu no programa de ontem. Sua saída ocorrerá sem estardalhaço.

Quem leva
“Spartacus”, série produzida pela televisão americana, carregada de cenas de violência e sexo, inclusive homossexual, está entre Bandeirantes e Record. Uma das duas, com toda certeza, vai levar. Nos Estados Unidos, em janeiro, começa a terceira temporada.

Redenção
Na noite de autógrafos de sua biografia, Boni, ex-executivo da Globo, explicou as declarações que deu sobre o fato de que não considerar os netos seus parentes. "É uma questão genética, não é afetiva", minimizou.

Serviço VIP
Enquanto Boni recebia os convidados, Lou de Oliveira, sua mulher, que chegou a ser barrada na entrada do evento, circulava pela livraria ao lado de um segurança. O funcionário carregava a bolsa dela, que escondia uma garrafa de uísque do qual ela se serviu durante a festa. Até para Tarcísio Meira Lou ofereceu a bebida.

Ranking
O GNT foi escolhido, mais uma vez, o “Veículo Mais Admirado na TV por Assinatura”, de acordo com pesquisa realizada pelo Grupo Troiano de Branding para o Meio & Mensagem. Em segundo lugar ficou o Discovery e o Globo News em terceiro.

Tensão
Gian, dupla com Giovani, sentiu dores no peito e dormência no braço, na semana passada. Por acreditar que estava tendo um enfarto, foi a um hospital, mas nenhum problema no coração foi diagnosticado. O sertanejo contou à coluna que nunca teve nenhuma doença grave e que ontem iria se consultar com um médico, pois o número de plaquetas em seu sangue estava abaixo do normal.

Melhora
Ivete Sangalo segue internada com meningite, mas já come normalmente.

Mais um
Um dia depois de circular na internet um suposto vídeo em que Carlos Machado aparece se masturbando, ontem foi a vez de André Segatti estar em situação semelhante. À coluna, o ator da Record negou que seja ele nas imagens.

Vanusa se interna em clínica
Depois de revelar que estava com pânico de fazer shows, Vanusa se internou em uma clínica de repouso no interior de São Paulo no último sábado. Durante uma premiação na semana passada em que novamente esqueceu a letra de uma música, a cantora havia declarado que estava pensando em abandonar a carreira por causa da depressão.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário