segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Carolina Dieckmann nua
A atriz Carolina Dieckmann vem fazendo sucesso na pele da periguete Teodora em "Fina Estampa". Por conta de sua postura sensual nas cenas, ela já recebeu alguns convites para posar nua. Porém, negou todos. "Posar nua não tem muito a ver com a minha vida nesse momento. Penso muito nos meus filhos", disse a atriz, mãe de Davi, de 12 anos, e José, de apenas 4. "Se não fosse por isso, fazendo agora uma personagem gostosona, talvez não me importasse. Essa postura me acompanha. Se estou mais livre com o meu corpo, era a hora certa de fotografar essa fase que todo mundo está achando linda. Não tenho problemas com a nudez", revelou Carolina

Por acaso
Aguinaldo Silva decidiu que o Carnaval em “Fina Estampa” será abordado de maneira a coincidir com a realização do evento no País, na segunda quinzena de fevereiro, mobilizando grande parte dos atores da novela. O autor também definiu que os personagens de Lilia Cabral e Dalton Vigh, além do envolvimento sentimental, farão uma parceria no mundo dos negócios.

Confirmado
A Record agora dá como certa a estreia de “Amazônia”, o seu reality de selva, no dia 8 de janeiro, domingo, depois do “Repórter Record”. Amanhã, no escritório da Endemol, em São Paulo, haverá a apresentação oficial do programa.

Ousadia
Na Bandeirantes também há uma expectativa bem interessante em cima do “Mulheres Ricas”, um outro reality show, já gravado, com as participações de Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Débora Rodrigues, Lydia Sayeg e Brunete Fraccarolli. Os que assistiram aos dois primeiros episódios não acreditam como elas chegaram a tanto. Estreia dia 2 de janeiro, no lugar do “CQC”.

Último programa
A Rede TV! vai com o UFC até o fim deste ano. A data do último programa ainda não foi definida porque no sábado, 31, será apresentado o especial da virada do “Pânico”. Duas possibilidades estão em estudos, ou exibir na sexta-feira ou no próprio sábado, em outro horário.

Possibilidade
Como contratado da Record, a exemplo de todos os demais, Roberto Justus também será convidado para a final de “O Aprendiz”, dia 20, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Se aceitar, indiscutivelmente, será uma atração a parte, até pela sua história no programa. Este poderá ser o último ano do programa “O Aprendiz”. Setores da própria Record reconhecem que o formato está esgotado e não deve ter o seu contrato renovado. Oficialmente, como não poderia deixar de ser, ninguém se manifesta sobre uma próxima edição.

Guerrilheira vai dar à luz Jesus
"Amor & Revolução", do SBT, vai trocar o bangue-bangue por uma mensagem de paz e amor. Próximo do Natal, o folhetim reproduzirá o nascimento de Jesus Cristo. Perseguida pela ditadura, a guerrilheira Maria Paixão (Graziela Schmitt, na foto) dará à luz dentro de um vagão de trem abandonado. José (Claudio Lins), o pai da criança, vai fazer o parto, enquanto eles são cercados pelos militares. A criança será batizada de Conrado Jesus.

Homenagem no SBT
Aos 34 anos, a dançarina Carla Perez vai ser homenageada no SBT. De acordo com o site “F5”, a ex-dançarina do É o Tchan vai relembrar os principais momentos de sua carreira, bem como a passagem pelos programas da emissora. A homenagem será feita pelo programa “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli e vai ao ar no domingo (11), a partir das 11h. Segundo a assessoria da emissora, Carla vai tremer de emoção com a surpresa. O que será que eles vão aprontar?

Oprah quer conquistar o Brasil
Consagrada em todo o mundo devido ao sucesso de "The Oprah Winfrey Show", exibido durante mais de 20 anos, Oprah inaugurou sua emissora de TV - o OWN - neste ano e já tem planos de expandi-lo a outros países, como o Brasil. O plano de desembarcar por aqui foi anunciado pela própria Oprah em entrevista recente ao The New York Times, um dos veículos mais respaldados de todo o mundo.“Brasil e Argentina são nossas prioridades nesse primeiro momento”, disse a apresentadora.  

Morre o ator Rodolfo Bottino, 52 anos
O ator e chef de cozinha Rodolfo Bottino morreu, na manhã de ontem, em Salvador, aos 52 anos. Portador do vírus da Aids, ele morreu em decorrência de uma embolia durante um exame para a realização de uma cirurgia no quadril. Bottino foi um dos principais galãs da Globo na década de 1980, quando fez parte do elenco das novelas "Ti-ti-ti" (1985), "Bambolê" (1987) e "Bebê a Bordo" (1988) e da série "Anos Dourados" (1986).

Morre o diretor Marcos Ramos
Morreu na manhã deste domingo (11) o diretor Marcos Ramos, do SBT. Ele tinha 43 e teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na última quinta (8), quando foi internado. Marcos Ramos era formado em jornalismo e dirigu vários programas no SBT, como "Nada Além da Verdade", "Vinte e Um" e "Você se Lembra?", este último de Zé Américo.

Inveja
Casada com Marcelo Adnet, que faz par romântico com Luana Piovani no filme "As Aventuras de Agamenon - o Repórter", Dani Calabresa disse à coluna que não teve ciúme. "Tive um pouquinho de inveja dele. A Luana é tão linda que eu queria estar no lugar dele para beijá-la", faz graça. A humorista contou que ainda não assistiu a nenhuma cena do filme, previsto para estrear em janeiro, e está louca para ver o desempenho de Luana. "Tomara que ela pague peitinho. Quer dizer, tomara que o filme faça sucesso", diverte-se Dani.

Pistolão
Ellen Roche está com moral na Globo. Uma amiga da coluna contou que, além de renovar o contrato por três anos com a emissora depois de "O Astro", a atriz deve ser escalada para o remake de "Gabriela" ou para a próxima novela de Gloria Perez.

Princípios
Débora Rodrigues, a piloto que em 2012 estará no reality "Mulheres Ricas", da Band, revelou que, até quando vai a restaurantes caros, leva quentinha para casa quando sobra algo.

Empreendedora
Com o fim do contrato com o SBT, em que ainda pode ser vista em "Amor e Revolução", Lúcia Veríssimo está escrevendo o roteiro de um seriado que ela vai produzir. A atriz disse à coluna que talvez atue no projeto.

Jeitinho
Como os integrantes do elenco de "Rei Davi" (Record) estão proibidos de fazer fotos para não mostrar o novo visual, Rodrigo Phavanello foi a um evento de boné para esconder as longas madeixas de seu personagem, o guerreiro Eliabe.

Escalação
Ana Carolina Madeira, ex-participante do "BBB 9" e ex-repórter da Rede TV!, está negociando sua participação em "A Fazenda 5".

Plano B
Se Nilton Travesso não aceitasse dirigir o departamento de dramaturgia do SBT, a direção da emissora estava cogitando Alexandre Frota para o posto. Nilton começa em abril...

Festa
Gugu recebe hoje toda a equipe de seu programa da Record em seu sítio, em Aldeia da Serra (Grande SP), para o tradicional churrasco de fim de ano. Sorteará TVs e iPads.

Processo
James Cameron, diretor de "Avatar", está sendo processado por Eric Ryder, que já trabalhou com o cineasta. Ryder diz que Cameron roubou a ideia para o filme de um conto escrito por ele.

Namorando
Lourdes Maria, 15 anos, filha da cantora Madonna, estaria namorando. A adolescente tem sido vista sempre acompanhada de um rapaz, que estuda na mesma escola que ela.

Aprovada
Lady Gaga recebeu o aval de Mitch Winehouse para dar vida à sua filha, Amy Winehouse, na cinebiografia dela. Ele, porém, só teria dúvidas quanto ao sotaque da cantora.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário