sábado, 17 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Justiça
MC Leozinho ganhou liminar na Justiça impedindo o SBT de usar a frase "Se Ela Dança, Eu Danço", título da música mais famosa do funkeiro, como nome de programa. A ação corre na 15ª Vara Cível do Rio. A emissora vai recorrer.

Mortes
Mais duas mortes estão previstas em "Fina Estampa", disse o autor Aguinaldo Silva, em entrevista ao site da novela.

Sinal vermelho
O "Jornal da Record" teve sua pior audiência do ano, anteontem. O telejornal marcou 4 pontos no Ibope da Grande SP, contra 33 da Globo e 5 do SBT.

Biografias causam disputa judicial
Autores e editoras vão brigar na Justiça para evitar que biografias tenham a publicação impedida. Além de um projeto de lei que tramita na Câmara para modificar o artigo do Código Civil sobre a questão, o Sindicato Nacional dos Editores de Livros está criando uma associação para levar a questão ao Supremo Tribunal Federal. Segundo o artigo, a publicação de informações ou imagens sem a autorização de herdeiros ou dos biografados pode ser proibida se "atingirem a honra, a boa fama, ou a respeitabilidade" dos retratados. Neste ano, a filha de Lampião impediu que uma biografia que questionava a sexualidade do cangaceiro fosse proibida.

Entre amigos
Amigos da coluna juram ter visto Marcelo Serrado beijando Monique Alfradique na festa em comemoração dos cem capítulos de "Fina Estampa", anteontem. Na quarta, o ator havia sido fotografado almoçando com a namorada, Roberta Fernandes, no Leblon, no Rio. Procurado pela coluna, Marcelo Serrado não ligou de volta para o jornal até a conclusão desta edição.

Sem preconceito
Na mesma festa, uma atriz do núcleo universitário da novela foi vista aos beijos com uma mulher.

Picada
Mel Ravasio e Alexey Magnavita pegaram malária nas gravações do reality "Amazônia" (Record). Ele já se recuperou, mas a cantora ainda está sob efeito da doença. Havia uma recomendação para que os participantes usassem repelente.

Firme e forte
Chris Flores teve uma queda de pressão ao vivo no "Hoje em Dia" nesta semana e caiu no sofá do cenário. A apresentadora, porém, quis continuar no ar. "Falei para o Celso Zucatelli: 'Se eu desmaiar, você segue'. Programa ao vivo é assim."

Menina?
Grávida de quase três meses, Mel Lisboa escreveu em seu Twitter que fez um exame e, segundo um palpite da médica, deve ser uma menina.

Mais um
Começou a circular na internet um suposto vídeo em que Kadu Moliterno se masturba diante da câmera.

Internado
O carnavalesco Joãosinho Trinta está internado em estado grave em um hospital de São Luís (MA) desde o dia 3 de dezembro. Ele deu entrada com insuficiência respiratória e depois teve uma obstrução intestinal.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário