terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


 “As Brasileiras”
A direção da Globo decidiu que o novo seriado do Daniel Filho, “As Brasileiras”, só irá estrear em fevereiro e não mais em janeiro como inicialmente se anunciou. Serão 24 episódios no ar, com apresentações até agosto, um deles protagonizado por Juliana Paes.

Reality UFC
O reality show com lutadores de UFC que a Globo exibirá em 2012 não ficará a cargo nem do jornalismo nem do entretenimento. Ninguém quer supervisionar o formato, que será gravado pela Floresta, produtora independente.

Pé frio
A edição especial do "Roberto Justus +", que foi ao ar no começo da madrugada de sábado (17) para domingo (18), garantiu o terceiro lugar à Record na disputa pelo Ibope. O talk show fechou com 4 pontos de média e se posicionou atrás do SBT, que teve 5, e da Globo, que teve 12. A RedeTV! e a Band registraram 3 e 2 pontos respectivamente nesta faixa.

Datena terá game show na Band
Datena vinha pedindo há um bom tempo, e a Band resolveu atendê-lo. Em 2012, duas vezes por semana, o apresentador vai trocar o noticiário policial por temas mais leves e focados no entretenimento. Ele apresentará um programa de perguntas e respostas nos moldes do "Show do Milhão" (SBT), que deverá estrear em março e concorrer diretamente com o "Jornal Nacional" (Globo). Com um cenário suntuoso, o game será gravado fora dos estúdios da Band. Mesmo com a nova atração, Datena seguirá à frente do "Brasil Urgente". A princípio, o programa será disputado por anônimos. Se for bem no ibope, poderá ainda ganhar uma edição aos domingos.

Gol
A Globo teve 31 pontos na Grande SP com a final entre Barcelona e Santos, pelo Mundial da Fifa, no domingo. O jogo mais do que triplicou o ibope do horário.

Decisão
Terminou no domingo a última peneira para o "Big Brother Brasil 12", da Globo. Participaram 150 candidatos. A lista sairá no dia 6 de janeiro.

Joãosinho Trinta é enterrado
O corpo de Joãosinho Trinta foi enterrado na manhã de ontem, em São Luís (MA). Cerca de 1.500 pessoas foram ao cemitério para se despedir do carnavalesco, morto no sábado passado, aos 78 anos, após um infecção generalizada. Integrantes da Beija-Flor, escola de samba da qual ele fez parte, começaram a cantar enredos enquanto o corpo era enterrado. Joãosinho esteve na UTI por 14 dias com pneumonia e infecção urinária.

De volta
Evaristo Costa voltou ontem à bancada do "Jornal Hoje". Ele estava de licença pelo nascimento de Francesca, a sua primeira filha com Amália Stringhini. No ar, o jornalista contou que, nas três semanas em que ficou em casa, trocou fraldas e pôs a herdeira para dormir.

Musa do verão
Ellen Jabour foi escalada pela direção da MTV para apresentar o "Luau". Na edição anterior, o posto foi ocupado pelas gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca. No verão da emissora, enquanto o "Luv" fica de férias, ela também estará no comando do "Amor de Praia".

Premiada
Ivete Sangalo recebeu ontem uma medalha do Ministério Público da Bahia pela contribuição na defesa dos direitos da cidadania. Em março deste ano, a cantora estrelou uma campanha de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes.

Sem voz
Rouco, Thiago Lacerda circulou por um restaurante paulistano no fim de semana. O ator estava animado e tomou vinho com amigos sem a companhia de sua mulher, a atriz Vanessa Lóes.

Distante
Miro Moreira negou que seja amigo próximo de Reynaldo Gianecchini e disse que não tem mantido contato com o ator, que enfrenta um linfoma. Mesmo assim, o modelo disse estar torcendo pela recuperação.

Mentirinha
Um vídeo que circula na internet mostra Milton Neves discutindo com Neto, também apresentador da Band. As imagens fazem parte de um comercial de sapatos que os dois gravaram juntos.

007
Daniel Craig está negociando estrelar mais cinco filmes de James Bond. O ator está filmando seu terceiro longa da série. Se fechar o contrato, Craig poderá bater o recorde de Roger Moore.

Música
Paul McCartney disponibilizou em seu site a nova música "My Valentine", que estará em seu próximo disco, com lançamento previsto para 7 de fevereiro.

Pegadinhas
Ashton Kutcher terá seu programa de pegadinhas "Punk'd" de volta à MTV americana. As primeiras imagens serão exibidas no Ano-Novo, mas não se sabe se é ele que apresentará.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário