quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Comemoração
Na segunda-feira, assim que o diretor Jorge Fernando anunciou o fim das gravações da microssérie “Dercy de Verdade”, alguns atores foram comemorar no “Bar das Quengas”, na Lapa, Rio. O local foi indicado pela figurinista Marília Carneiro. Presenças de Fafy Siqueira, Heloisa Périssé e Armando Babaioff, entre outros.

Prostituta
A atriz Flávia Alessandra será Zarolha, uma famosa prostituta do Cabaré Bataclan, no remake de "Gabriela", na Globo. A informação é do jornal "O Dia" desta quarta-feira (21). As gravações da trama começam a partir de março de 2012 e deve estrear em abril. "Gabriela" será escrita por Walcyr Carrasco com direção de Mauro Mendonça Filho.

Olho do dono
O reality do UFC na Globo, inspirado no  “The Ultimate Fighter“, sucesso na televisão americana, já tem 25 de março como data prevista para a sua estreia. A supervisão dos trabalhos deve ficar a cargo do diretor da Central Globo de Esportes, Luis Fernando Lima.

Ar livre
A “Retrospectiva”, da Globo, com Glória Maria e Sérgio Chapelin, que irá ao ar dia 30, não será apresentada do estúdio.
De acordo com a emissora, as gravações das “cabeças” e “passagens” aconteceram em uma “locação surpresa”, no Rio, segunda-feira passada. Que, portanto, já não é mais surpresa para alguns.

Duas vezes
A Bandeirantes exibe nesta sexta-feira, às 22h20, o especial “Luan Santana ao vivo no Rio”. Como aquecimento, uma entrevista do cantor feita pela apresentadora Nadja Haddad será exibida no mesmo dia, às 16h00, no “Vídeo News”.

Especial
Sonia Bridi está preparando uma reportagem especial para o “Fantástico” do próximo domingo. A pauta estabelece uma revisita a alguns dos principais personagens que passaram pelo programa ao longo do ano.

Grade sem igreja
2 de Janeiro, segunda-feira, será o primeiro dia da Bandeirantes sem o horário do missionário RR Soares. A grade da noite montada, depois do “Jornal da Band”, por enquanto, ficou assim:
20h25 - “A Liga”
21h20 - série “24 Horas” (diária)
22h25 - “Mulheres Ricas”
23h25 - “O Mundo Segundo os Brasileiros”

Abuso sexual
O “Conexão Repórter”, do Roberto Cabrini, no SBT, irá apresentar o desfecho da investigação sobre os abusos sexuais cometidos pelos padres de Arapiraca. O trabalho apresentado pelo programa repercutiu no mundo inteiro e levou o Vaticano pela primeira vez reconhecer a existência do problema na Igreja no Brasil.

Tranquila
Hebe Camargo, 82 anos, já não está mais preocupada com o tumor no peritônio. Segundo Claudio Pessutti, sobrinho da loira, o câncer regrediu e ela não tem passado por nenhum procedimento médico. A apresentadora deixou programas gravados e só deverá voltar à Rede TV! no final de janeiro. Hebe vai passar o Réveillon no Brasil.

Em alta
Depois de atingir a marca de música mais baixada na Espanha com "Ai, se Eu te Pego", Michel Teló também é dono do vídeo mais acessado naquele país. Segundo o jornal "El País", 82 milhões de pessoas o assistiram.

Mal-estar
A produção do "Domingo Legal" não gostou de ter perdido 45 minutos da atração para a pré-estreia de "Cante se Puder". O programa de Patrícia Abravanel empatou com a Record na audiência, o que deixou a equipe de Celso Portiolli preocupada em perder espaço no domingo.

Sem trauma
Carol Magalhães, uma das participantes do reality "Amazônia" (Record), disse não ter se importado com os bichos que entravam em sua barraca nas gravações. "Fiquei amiga das aranhas."

Boato
Jon Bon Jovi foi alvo de boatos na internet de que teria morrido vítima de um ataque cardíaco. Para provar o contrário, ele postou uma foto e uma mensagem no seu Facebook.

Leitura de bumbum
Jacqueline Stallone, 90 anos, mãe do ator Silvester Stallone, já foi astróloga da princesa Diana e é especialista em rumpologia: leitura de bumbum. Ela cobra cerca de R$ 1.100 por sessão.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário