quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Rádio-corredor
A informação que circula nos bastidores do Projac, no Rio, é que o novo protagonista de “Malhação” já está escolhido. Ele seria Bernardo Velasco, namorado da atriz Paloma Bernardi.

Band define equipe da Galisteu
Adriane Galisteu já gravou as primeiras chamadas do seu novo programa na Bandeirantes, “Muito Mais Galisteu”, que estreia dia 9, quatro da tarde. E a equipe da apresentadora também está definida. Os jornalistas Rita Batista e Lysandro Kapila terão um quadro sobre o mundo das celebridades. Estão confirmadas também participações da modelo Fernanda Motta, Leo Dias, Vivi Mascaro, Otávio Mesquita e... Patrícia Maldonado. Patrícia estará à frente de um reality show, em cima da sua gravidez.

Mudança nas férias
A partir do dia 2 de janeiro, o SBT vai dar um descanso no “Chaves”. O programa do Patati Patata passará a ser exibido às seis da tarde, no lugar do mexicano, durante o período das férias.

Expediente normal
Cerca de 30 profissionais da Record já estão envolvidos na produção da próxima “Fazenda". As informações sobre o seu início ainda são desencontradas. Algumas fontes da própria emissora falam em abril, outras, no entanto, asseguram que só irá ao ar depois da Olimpíada.

Geladeira
Rita Lisauskas segue suspensa do telejornal "Rede TV! News", após criticar o atraso de salários da Rede TV!. Rita, que trabalharia nesta semana e folgaria no Ano-Novo, não tem previsão de voltar ao ar. Rita ainda tem 14 meses de contrato com a Rede TV!, que lhe deve dois meses de salário.

Cheque
Parte da produção do "Pânico na TV", os prestadores de serviço não recebem há quatro meses. Sônia Abrão também não viu o dinheiro dos seus "merchans". A Rede TV! diz que vai resolver internamente.

Pressão
A Band está pressionando R. R. Soares a pagar mais pelo espaço no horário nobre. Para isso, divulgou a programação 2012, excluindo a Igreja Internacional da Graça de Deus.

Gafes
João Doria Jr. chamou a Kia de Fiat e ainda disse que Macapá, capital do Amapá, era um Estado, na final de "O Aprendiz 8". No Twitter, internautas pediram a volta de Roberto Justus.

Polícia
Um show da "dupla" Patati & Patatá virou caso de polícia na Bahia. Os dois fingiram ser os palhaços do SBT. O "Brasil Urgente" (Band) fez uma reportagem.

Selena Gomez vem ao Brasil
Selena Gomez vai se apresentar no Brasil no ano que vem. A namorada de Justin Bieber fará um show no Rio de Janeiro, no dia 4 fevereiro, e outro no Via Funchal, em São Paulo, no dia 5. Os ingressos começam a ser vendidos amanhã e custam entre R$ 200 e R$ 360. Na turnê "We Own the Night", lançada no meio deste ano, a artista de 19 anos cantará a música "Whiplash", que ela compôs em homenagem a Britney Spears.

Hollywood
Isis Valverde pode ser estrela do cinema americano. Diretores de elenco dos estúdios Paramount procuram a atriz e fizeram uma teleconferência. A mineira interpretou um texto em inglês e foi aprovada no teste.

Impedimento
A produção na qual Isis trabalhará ainda é mantida em sigilo pela Paramount. A assessoria da atriz disse à coluna que ela não deverá filmar no primeiro semestre de 2012 porque está no elenco da novela "Avenida Brasil".

A caráter
O craque Ronaldo Fenômeno disse na "Quem" desta semana que se veste de Papai Noel para os filhos. Neste ano, ele vai tirar um dos acessórios. "Não vou precisar mais da barriga postiça."

Sem glamour
O trânsito para ver a decoração de Natal na avenida Paulista está tão complicado que até a apresentadora do "Bom Dia São Paulo", Carla Vilhena, levou os filhos de metrô para ver as luzes.

Dedicada
Musa da Tom Maior, Tânia Oliveira leva a função a sério. Na quarta, ela não desfilou no Fashion Tour da Musas, evento com as beldades do Carnaval, para não perder o último ensaio do ano.

Adiado
O show de Roger Waters, que estava marcado para 31 de março de 2012, no estádio do Morumbi, foi adiado para o dia 3 de abril. Não é necessário trocar ingressos.

Pena
Cameron Douglas, filho de Michael Douglas, teve a pena aumentada em quatro anos e meio por violar regras da prisão para conseguir drogas. Ele foi condenado por tráfico em 2010.

Noivado
Justin Timberlake e Jessica Biel estão noivos, informa a revista americana "Glamour". O casal namorou por quatro anos, terminou emmarço deste ano, mas reatou em outubro.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário