quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Boletim
Chico Anysio permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, informou boletim médico nesta quinta-feira (29). Segundo os médicos, "o quadro de infecção pulmonar responde ao tratamento, mas o paciente ainda respira com a ajuda de aparelhos".

Reforço
Francisco Cuoco entrará na segunda-feira, em "A Vida da Gente". Na novela das seis da Globo, será Mariano Vilaça, pai da tenista Cecília (Polliana Aleixo). O personagem vai ter um romance com a treinadora Vitória (Gisele Fróes).

Plano C
A Globo combinou com Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Sombrinha e Diogo Nogueira para gravar um pagode na casa de Griselda (Lilia Cabral), em "Fina Estampa". Por motivos de agenda, porém, só Diogo Nogueira foi. A cena passou na terça-feira.

De novo?
André Marques, do "Vídeo Show", teve de ouvir piada sobre seu peso na retrospectiva do programa da Globo, anteontem. A personagem Valéria (Rodrigo Sant'anna), do "Zorra Total", perguntou se ele havia comprado dois bilhetes no metrô por estar gordinho. Um mês atrás, Jô Soares também brincou com o peso do apresentador.

Retrospectivas
27 pontos de média marcou o especial "Vídeo Show Retrô", da Globo, na terça-feira. 9 pontos foi a média da "Retrospectiva 2011", da Record, também na terça-feira.

Viajado
Zeca Camargo revelou no programa "Que Marravilha!", do GNT, que já esteve em 96 países. "Quero muito conhecer o Irã, a Rússia e Cuba, que ainda não conheço, acredita?". Sim.

Satisfeito
Lauro César Muniz, autor de “Máscaras”, próxima novela da Record, está bastante satisfeito com o andamento dos trabalhos. Até aqui, todas as suas reivindicações foram atendidas. A emissora contratou os colaboradores solicitados e disponibilizou para a produção seus principais atores. O posto de protagonista, ocupado por Fernando Pavão, também teve influência direta do autor.

Dupla avançada
O diretor Mariozinho Vaz, profissional competente, deixou o “TV Xuxa” e já no começo do ano que vem passa a formar dupla com a jornalista Vivi de Marco no comando do “Mais Você”. Aquisição importante. Serão duas cabeças muito boas no programa da Ana Maria Braga.

Fora da lista
Humberto Martins teve o seu nome incluído nas relações iniciais da próxima novela da Glória Perez. Essa possibilidade só deixou de existir no instante em que foi confirmada a sua escalação em “Gabriela”, nova das 11, para o papel do turco Nacib. Por causa de “Gabriela”, que só será gravada em março, Humberto Martins está desde já sem mexer no bigode, na costeleta e no cabelo. No cabelo? Tudo por conta da composição do novo personagem.

Curiosidade
Ana Carolina Dias, e não Michelle Martins, deveria fazer a Deusa de “Fina Estampa”, mas um certo “residual” de “A Fazenda”, na última hora, não permitiu. Só depois de necessária quarentena, se autorizou a sua escalação como uma das “maridas” de aluguel da loja de Griselda, Lília Cabral.

Decolando
Adriane Galisteu viajou para os Estados Unidos na companhia do diretor do seu programa, Rodrigo Branco. Entre outros trabalhos, já está confirmada uma entrevista com Amaury Junior em Orlando e a festa do réveillon no Epcot Center, com as prováveis participações de outros brasileiros, como Rodrigo Faro, Roberto Justus e Otávio Mesquita.

Contratação
Ainda sobre o novo programa da Adriane Galisteu, a Bandeirantes acaba de acertar a contratação da jornalista Mônica Apor. Ela ficará encarregada das reportagens em São Paulo e Lela Gomes, filha do Papinha, da Globo, no Rio. Mônica tinha 9 anos de Rede TV!

Programa de resultados
“Amazônia”, novo reality da Record, com estreia no dia 8 de janeiro, também vai depender dos resultados de audiência para garantir uma segunda temporada. Victor Fasano, apresentador, não esconde o entusiasmo com o programa. Mas só isso não basta.

Teatro
“Um Violinista no Telhado”, musical com José Mayer, Ada Chaseliov e Soraya Ravenle, entre muitos outros, chegará ao Teatro Alfa, em São Paulo, em março. O elenco do espetáculo sofrerá algumas alterações durante a temporada paulista. José Mayer, atualmente em “Fina Estampa”, não ficará muito tempo na ponte-aérea, porque as gravações da novela já estarão nos momentos finais.    

Concorrência
Endemol e Fremantle vão ganhar uma concorrente no Brasil no campo de negociação de formatos para televisão. A Zodiak, que fechou com o SBT o "Cante Se Puder","Sing If You Can", prepara forte ofensiva sobre outras emissoras do país. Nas próximas semanas, inclusive, a produtora promete anunciar algumas novidades neste sentido.  

Ex-miss Brasil sofre acidente
A miss Brasil 2010, Débora Lyra, 22 anos, passou ontem por uma cirurgia de fixação da coluna cervical e teve o baço retirado após se envolver em um acidente de carro. Na terça-feira, o Gol em que a modelo estava se chocou em outro veículo na BR-101, na altura de Guarapari (ES). A sogra dela, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, 55 anos, morreu. O motorista e o namorado de Débora, também se feriram. Após o acidente, Débora foi levada a um hospital em Vitória (ES), onde foi operada. Segundo boletim médico divulgado ontem, ela está consciente e seu estado de saúde é estável. No ano passado, Débora Lyra teve um "affair" com o jogador Alexandre Pato. Neste ano, quando foi passar a faixa de miss para Priscila Machado, a modelo foi criticada por uma das organizadoras do concurso por ter engordado.

Nocaute
A série "Todo o Mundo Odeia o Chris" (Record) bateu o "Chaves" (SBT), anteontem, por 7 pontos a 5 no Ibope da Grande São Paulo, das 18h12 às 19h45.

Luto
Dayanne de Souza Albuquerque, 27 anos, coordenadora de rede do jornalismo da Record, morreu ontem em um acidente na rodovia Régis Bittencout, próximo a Cajati (SP).

Hermanos
De olho no mercado latino, o pagodeiro Belo segue os passos de Alexandre Pires e está tendo aulas de espanhol para gravar um disco no idioma. "Estou investindo nesse projeto. O ritmo romântico tem entrada em qualquer lugar", diz.

Desafio
Rodrigo Faro mostrou a Beyoncé o vídeo em que imita a cantora ao dublar a música "Single Ladies". Na entrevista que vai ao ar hoje, na Record, a americana o desafiou a fazer a coreografia de "Who Run the World".

Vermelho
Em sua estreia no Réveillon da Paulista, Roberta Miranda revelou que não irá vestida de branco, mas, sim, de vermelho, a sua cor da sorte. A cantora passará a virada com um terço na mão.

Versátil
Depois de se apresentar ao lado de Michel Teló, Neymar disse no Twitter que gostaria de fazer uma parceria com Thiaginho, vocalista do Exaltasamba, em Florianópolis, onde passarão o Réveillon.

Gandaia
O craque vai se juntar aos jogadores Robinho e Ganso, que também passarão a virada na capital catarinense.

Patinho
Alexandre Pato não deverá ser papai. Sua namorada, Barbara Berlusconi, filha do ex-primeiro ministro da Itália Silvio Berlusconi, negou à agência ANSA que esteja esperando um bebê.

Amigos
Marc Jacobs foi flagrado na companhia do seu ex-noivo, o publicitário brasileiro Lorenzo Martone, na praia de Saint Barths, nas Antilhas Francesas. Eles terminaram em abril de 2010.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário