sábado, 31 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


"O Tempo e o Vento"
O diretor Jayme Monjardim visitou Pelotas, no Rio Grande do Sul, recentemente, em busca de locações para o filme “O Tempo e o Vento”, produção baseada na obra de Érico Veríssimo. A previsão de lançamento é para o final de 2012. Monjardim já tem Fernanda Montenegro e Thiago Lacerda assegurados no elenco de “O Tempo e o Vento”. Depois da exibição nos cinemas, o filme ganhará formato de microssérie, em 4 capítulos, na Globo. Assim que terminarem as gravações da novela “A Vida da Gente, ele pretende se dedicar inteiramente ao filme.

Internacional
Consagrado no Brasil com o hit "Ai se eu te pego", Michel Teló deve apostar em uma carreira internacional em 2012. Uma versão em inglês da sua principal música já foi criada e servirá para divulgar seus trabalhos mundo a fora. Teló vai desembarcar na Europa em fevereiro, onde passará dois meses. Já foram agendados 12 shows para este período. O sucesso se deve, em grande parte, às altas vendas de suas músicas na iTunes Store de vários países como Portugal, Holanda e Bélgica.

Exposição
Salvo alguma mudança de última hora, Lívia Andrade estará presente em duas produções inéditas do SBT no primeiro semestre de 2012. A primeira é “Corações Feridos”, já gravada e com estreia em janeiro; a outra, “Carrossel”, prevista para a segunda quinzena de maio. Tudo isso sem interromper a sua participação no “Programa Silvio Santos”. Em “Corações Feridos”, Lívia Andrade faz Janaina, uma caipira, cujo trabalho recebeu elogios dos seus diretores. Já na novela infantil, ela será a grande rival da professora Helena, vivida por Rosanne Mulholland.

Outra versão
Joana Machado viu seu nome envolvido em uma confusão num parquinho em Búzios.  Em entrevista ao site Ego, Joana desmentiu a briga e disse que só amparou o filho depois de um pequeno desentendimento entre ele e outra criança. "Nunca brigaria com ninguém. Sei que briga de criança, é briga de criança, é normal", explicou ela ao site. Joana teria gritado com mães presentes no local e até envolvido a polícia no caso.

Desdém
O fato de a Bandeirantes ter escolhido Paris, e não Londres,  como base para a correspondente Sonia Blota, foi visto internamente, na sua sede de São Paulo, como uma tentativa de boicote aos Jogos Olímpicos, que terão transmissão exclusiva da Rede Record. No período da Olimpíada, a Band praticamente irá ignorar suas competições – a exemplo da Globo. 

Aposta
A ideia do SBT, para “Carrossel”, é gravar cerca de 300 capítulos. O projeto só sofrerá modificações – encurtado, por exemplo, em caso de registro de baixa audiência. Segundo um autor da Globo ouvido pela coluna, “tudo que tem criança dá Ibope”. E é nisso que o SBT aposta.

Leve
Curtindo o fim do ano em Trancoso, na Bahia, Ronaldo Fenômeno foi flagrado comprando peixes na praia. Mais rechonchudo do que em suas últimas aparições, o ex-jogador preferiu não tirar a camiseta na areia.

Saúde
O último boletim médico da Miss Brasil 2010, Débora Lyra, 22 anos, divulgado ontem, diz que ela segue internada na UTI, mas estável e lúcida. A modelo sofreu um sofreu um acidente de carro na BR-101, em Guarapari (ES). Na batida, a sogra de Débora, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, morreu. Segundo o site da revista "Contigo!", Hermon Souza Lopes, namorado da miss, teve um ataque cardíaco ontem ao saber a morte da mãe, que ocorreu na quarta-feira. Segundo o boletim médico, o estado do jovem é estável e ele respira sem a ajuda de aparelhos.

'Brazil'
O filme "Rio", dirigido por Carlos Saldanha, arrecadou R$ 68,7 milhões em 2011, segundo o último balanço do ano divulgado pela Filme B, empresa que monitora as bilheterias no Brasil. Já o longa "Amanhecer - Parte 1", com cenas ambientadas no país, foi o mais visto por aqui no ano, com 6,6 milhões de espectadores. "Rio" teve 6,3 milhões.

Atleta
Gabriel Braga Nunes deverá estar entre os atletas que disputarão a Corrida de São Silvestre, hoje, em SP.

Humilde
Paula Fernandes, que vendeu mais de 1 milhão de cópias de seu álbum, garante que nada mudou em sua vida por causa da grana. "Já estou no lucro há muito tempo. Tudo o que vier daqui para a frente será bem-vindo."

Glu-glu
"Vida de Mallandro" será o nome do reality que Sérgio Mallandro irá protagonizar no Multishow, com estreia prevista para depois do "BBB 12". A atração terá 13 episódios, gravados no Rio e em SP, com produção da Urca Filmes e direção de Pedro Henrique Peixoto.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário