sábado, 24 de dezembro de 2011

Quadro de Chico Anysio é estável


O humorista Chico Anysio, de 80 anos, está internado na UTI do Hospital Samaritano, na zona sul carioca, por conta de um problema digestivo. Ele está lúcido e seu quadro é estável. Segundo boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da unidade na tarde desta sexta-feira (23), Chico está na UTI porque teve uma hemorragia digestiva alta. No momento, ele não está mais sangrando. Seu quadro geral é estável, porém inspira cuidados. Não há previsão de alta.

Ao longo de 2011, Chico passou por consecutivos períodos de internação. Em março, deixou o Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Ele foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.

Em outubro, voltou ao hospital por cinco dias, dessa vez para aliviar uma crise de dores nas costas.

Sua mais recente internação, no dia 30 de novembro, foi causada por uma infecção no sistema urinário. Após 22 dias, ele recebeu alta por volta das 14h da última quarta-feira (21).

Em agosto de 2010, o humorista passou 19 dias internado no mesmo hospital, após ser submetido a uma cirurgia para retirada de parte do intestino grosso.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário