terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Renata Banhara fará reality no SBT


Parece brincadeira, mas Renata Banhara nem bem saiu de um reality show na Record e já acertou para entrar em outro no SBT. A loira será um dos 10 integrantes de um novo game que estreará em janeiro na emissora de Silvio Santos. O nome da atração ainda é sigilo.

Ninguém sabe se ela estreará antes, no mesmo dia ou depois do “BBB 12” (que deverá começar no dia 6). Vale lembrar que Silvio adooora surpreender.  Aliás, ele deverá apresentar o formato. Sabe-se que o reality não é de confinamento. Os participantes (todos artistas) serão “jogados” em um determinado local e terão de se virar para sobreviver.

Além de Renata, há mais um integrante que já participou de uma outra edição de “A Fazenda” (Record). Todos os dez jogadores já assinaram, gravaram depoimentos e não podem falar sobre o programa. O clima é o mesmo da primeira “Casa dos Artistas”, ou seja, de segredo. A produção da atração já avisou: o reality terá muito humor. E no SBT poderia ser diferente? O investimento é alto. O prêmio não chega aos R$ 2 milhões, mas será, pelo menos, metade disso.

O reality é um novo formato da Endemol. O SBT comprou três produtos da empresa. Um deles, o “Um Milhão na Mesa”, já está no ar.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário