segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Renato Aragão não aceita que a filha faça cenas de beijo


Nesta semana, aconteceu a coletiva de imprensa da série "Acampamento de Férias 3 – O mistério da Ilha do Corsário", de Renato Aragão, o Didi, e sua filha, Livian Aragão.

No encontro com jornalistas, o humorista falou sobre sua nova produção e se mostrou um pai bem rígido. “Enquanto eu viver ela (Lívian) não vai fazer cena de beijo com ninguém. E eu quero que ela estude mais antes de aceitar um papel”, confessou.

Por outro lado, Livian Aragão não se importa muito. A jovem revelou que foi convidada para participar da novela "A Vida da Gente", porém teve que recusar já que o pai quer que ela estude mais.

“Eu ia fazer a novela ’A Vida da Gente’, mas meu pai falou para eu não fazer porque eu preciso estudar muito para pegar uma personagem de novela. As pessoas vivem me perguntando se eu vou ser modelo, e eu não vou, o meu negócio é ser atriz”, disse Livian.

Nesta temporada da série, Didi (Renato Aragão) e os jovens aventureiros vivem uma emocionante trajetória na busca por uma coroa encantada, que está escondida na Ilha de Corsário.

Em seu elenco, estão nomes como Giovanna Ewbank, Débora Nascimento, Vanessa Lóes e Henri Castelli.

A estreia de "Acampamento de Férias 3 – O mistério da Ilha do Corsário" acontece no dia 2 de janeiro e será exibido até o dia 6.

Fonte: Na Telinha

Um comentário: