sábado, 10 de dezembro de 2011

Rodrigo sente ciúmes de Ana com Lúcio


Em 'A Vida da Gente', Rodrigo (Rafael Cardoso) mostrará sinais de que, mesmo casado com Manu (Marjorie Estiano), ainda tem fortes sentimentos por Ana (Fernanda Vasconcellos). No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 13, ele ficará com ciúme da ex-namorada, quando ela for convidada para jantar com o médico Lúcio (Thiago Lacerda). A informação é do site "F5".

A tenista e o médico vão se aproximar quando Lúcio convidar Ana para visitar a ONG dedicada a crianças que ele coordena. Ana ficará encantada com o poder de superação das crianças e com a dedicação de Lúcio ao trabalho. O médico vai convidar Ana para um jantar fora, e ela aceitará.

Ana vai contar à irmã Manuela sobre o convite e dirá que as coisas estão acontecendo com calma. Manu, por sua vez, contará a novidade ao marido. Rodrigo ficará enciumado e confidenciará a Lourenço (Leonardo Medeiros) que está com ciúme e diz que vai procurar Ana para conversar.

Ao chegar na porta do prédio onde mora Ana, Rodrigo verá Lúcio chegando com um buquê de flores e Ana, feliz, entrando no carro do médico. Rodrigo ficará inconformado e vai embora.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário