sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sandy participa do "Caldeirão" deste sábado


O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 03, recebe Sandy no palco do programa. Além de divulgar seu novo trabalho, o DVD “Manuscrito ao Vivo”, a cantora participa também do quadro X1000 (Vezes Mil). Direto das ruas de Curitiba, atores terão que declamar letras de músicas de Sandy & Júnior em forma de poesia para tentar vender um livro aos passantes. A primeira pessoa que contribuir com o trabalho dos ‘artistas’ ganhará como prêmio o valor de sua doação multiplicado por mil.

O programa também traz o quadro ‘Lar Doce Lar’ com a família Silva, de Guarujá, São Paulo. Quem inscreveu a carta foi Claudia, na tentativa de oferecer uma vida mais confortável a seus pais e irmão. Para garantir a reforma da casa, eles terão  que encontrar cinco pessoas chamadas Roberto, uma homenagem do ‘Caldeirão’ a Roberto Marinho, que faria aniversário no dia do programa.

Diretamente de Las Vegas, Luciano Huck apresenta o ‘Vou de Elvis`. Caracterizado como o cantor norte-americano Elvis Presley e pilotando um Cadillac 56, o apresentador rodou pelas ruas da cidade.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário