terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Telespectadores aprovam Patrícia Poeta no "JN"


Próxima de completar três semanas no comando do "Jornal Nacional" ao lado de William Bonner, a jornalista Patrícia Poeta vêm agradando aos telespectadores.

Segundo enquete realizada pelo portal NaTelinha, 45,02% dos internautas que votaram acharam excelente a escolha da Globo para substituir Fátima Bernardes, dizendo que Poeta tem perfil e passa segurança. Já 24,47% disseram que gostaram e a classificaram como "boa jornalista".

Somando as duas opções, 69,49% das pessoas julgaram como positiva a chegada de Patrícia Poeta ao "JN". Por outro lado, 9,38% acharam regular; 7,50%, ruim; e 13,62% acharam péssimo, pois Poeta não faz o estilo do noticiário.

A ex-apresentadora do "Fantástico" assumiu o "Jornal Nacional" no último dia 6, no lugar de Fátima Bernardes, que deixou o telejornal para comandar um novo programa nas manhãs da Globo, que estreia em abril. Já a revista eletrônica dominical passou a ser comandada por Renata Ceribelli.

Após a estreia de Poeta, o editor-chefe do "JN", William Bonner, aprovou a colega: "A competência e os votos de boa sorte se juntaram. E a Patrícia Poeta estreou no #JN com a tranquilidade de quem sabe o que faz. Parabéns!", escreveu em seu Twitter.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário