sábado, 3 de dezembro de 2011

Tereza Cristina fecha restaurante e expulsa o marido


Após flagrar René (Dalton Vigh) aos beijos com Griselda (Lília Cabral) e fotografar a cena, a trambiqueira tia Íris (Eva Wilma) decide que vai faturar algum dinheiro com o material. Após a tentativa frustrada de roubar a mala com R$ 5 milhões que Pereirão iria dar a Teodora (Carolina Dieckmann) para desistir de Quinzinho (Gabriel Pelícia), Íris e Alice (Thaís de Campos) são demitidas da casa da milionária.

Íris então resolve ir ao Le Velmont para chantagear René, que, furioso, a expulsa do restaurante aos berros. Não satisfeita com o fracasso, ela decide ir direto à casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e mostra a foto para a sobrinha. Em seguida, lógico, pede dinheiro em troca da informação. A perua decide pagar a tia e, logo depois, manda que Crô (Marcelo Serrado) prepare as malas do marido.

Incrivelmente fria, Tereza Cristina pega o carro e vai até o Le Velmont, minutos antes da abertura, e avisa a todos, inclusive René, que irá fechar o restaurante. O chef de cozinha, no início, não entende o que está acontecendo, mas depois deduz que Íris cumpriu a promessa e entregou a foto a sua mulher.

Tereza, no entanto, se finge de sonsa quando René pergunta se ela viu a foto. Irredutível, apenas diz, sem se alterar, que suas ordens devem ser cumpridas. O chef não vê outra saída a na ser obedecer. Quando todos vão embora, René volta para conversar com a mulher e os dois terminam.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário