quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SBT grava, mas corta 2º beijo gay


O SBT cortou de "Amor e Revolução" o segundo beijo na boca entre Marina (Giselle Tigre) e Marcela (Luciana Vendramini), que iria ao ar anteontem. O diretor Reynaldo Boury disse que a cena não existia, mas ela vazou na internet. "Não gravamos beijo e garanto que não vai ter." Luciana Vendramini, no entanto, confirmou a filmagem. "A Giselle me ligou e disse que a cena não foi exibida. Não entendemos o porquê. Foi uma decepção." As gravações acabaram em agosto, mas "Amor e Revolução" ficará no ar até janeiro. A coluna apurou que, além do segundo beijo, um terceiro foi realizado, assim como cenas das duas na cama. O SBT não comentou.

Fonte: Zapping

Festa de Tereza Cristina acabará em barraco


Embora Tereza Cristina (Christiane Torloni) esteja confiante de que sua festa de renovação dos votos de casamento com René (Dalton Vigh) será um sucesso, dois personagens de “Fina Estampa” transformarão a noite em um evento turbulento. A primeira a chegar, no final do capítulo de sábado (1º/10), será a temida tia Íris (Eva Wilma), que aparecerá no início da festa de mala e cuia, para desespero da perua da Barra.

A tia golpista vem fugida da máfia italiana de Nova York e vai direto para a mansão dos Velmont, que está cheia de convidados para a festa promovida por Tereza Cristina.  A primeira cena de Eva Wilma, inclusive, é uma homenagem a sua personagem e “A Indomada”. Sua primeira fala é o bordão que popularizou a personagem: “Oxente, my God!”. O autor Aguinaldo Silva disse ao UOL que quis homenagear “esse grande personagem de Eva Wilma”.

Íris chega acompanhada de sua assistente Alice (Thaís de Campos) e não perde tempo em chantagear a sobrinha. Após Tereza Cristina fugir para seu quarto ao ver a tia, Íris vai atrás dela e a ameaça. Veja o diálogo da cena:

Após a conversa, Tereza Cristina se recompõe e retorna à festa, dizendo que se emocionou ao re-encontrar a tia. No entanto, no momento de cortar o bolo, outra visita surpresa pra lá de desagradável aparece: Antenor (Caio Castro), bêbado, querendo falar com Patrícia. Histérica, Tereza Cristina o ameaça com a faca de cortar o bolo, chama os seguranças e o chama de ladrão. Antenor reage, mas acaba apanhando dos seguranças

Fonte: UOL TV

Cassia Kiss não quer final feliz para Dulce


"Morde & Assopra" começa a se aproximar de seu final.

Na trama de Walcyr Carrasco, a atriz Cássia Kiss Magro, que faz sucesso ao interpretar a faxineira Dulce, não deseja um final feliz para sua personagem.

“Se o Walcyr escrever um casamento, ou esses finais óbvios para ela, eu ligo e peço para ele reescrever a cena”, disse ao jornal "O Dia.

Essa afirmação pode reforçar os rumores de que Dulce vai morrer no último capítulo da novela.

"Morde & Assopra" termina dia 14 de outubro e será substituída por "Aquele Beijo" na faixa das sete da Globo.

Fonte: Na Telinha

Ana dispensa Rodrigo e omite a gravidez


Decidida a ajudar o amor de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), Manuela (Marjorie Estiano) faz uma visita rápida para Maria (Neusa Borges) e deixa recado com a empregada do rapaz: avisá-lo do horário em que a tenista partirá do Brasil. Ao saber disso, o jovem sai às pressas de casa e corre até o aeroporto de Porto Alegre.

Chegando lá, encontra Ana na fila de embarque e pergunta angustiado: “Para onde você está indo assim, sem nem me falar nada?”.

Inconformada, Eva (Ana Beatriz Nogueira) tenta impedir a conversa e acaba discutindo com o antigo enteado. “Você nunca me deu nada. Nunca olhou na minha cara de verdade. Nunca enxergou quem eu sou, quem eu era. Você só olha para o seu próprio umbigo...”, dispara, nervoso.

Arrasada, a tenista pede para os dois se acalmarem e se despede do amado, sem contar que espera um filho dele: “Não dá para ser assim, entende? Eu sinto muito...”, afirma, com os olhos marejados, embarcando para o Ushuaia, na Argentina.

Fonte: globo.com

Tuco sofre acidente no táxi de Agostinho


No episódio de ‘A Grande Família’ previsto para ser exibido nesta quinta-feira, dia 29, Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini) ficam desesperados quando descobrem que seus dois filhos estão no hospital. O casal é acordado por um telefonema no meio da noite, avisando que Tuco (Lúcio Mauro Filho) sofreu um acidente enquanto trabalhava e está internado. Para piorar a situação, quando chegam ao hospital, descobrem que Bebel (Guta Stresser) também está lá e acabou de passar por uma cirurgia. Mas, para o alívio dos pais, a mulher de Agostinho (Pedro Cardoso) estava apenas fazendo um implante de silicone.

Passado o susto inicial, Lineu começa a demonstrar insatisfação com Agostinho por causa do acidente de Tuco. O fiscal exige que o genro arque com os custos dos remédios e com o tempo que o filho ficará sem trabalhar. O problema é que Agostinho não está disposto a gastar mais dinheiro, pois teve que consertar o táxi em que Tuco se acidentou e também  gastou com o silicone de Bebel.

Diante da recusa de Agostinho, Lineu e o filho decidem processá-lo para que ele pague tudo o que deve a Tuco. Nenê não fica nada satisfeita com a briga em sua família e tenta apaziguar a situação do seu jeito: monta um julgamento dentro de casa para que juntos eles encontrem uma solução. O problema é que a reunião azeda ainda mais o relacionamento entre os familiares.

Fonte: Rede Globo

Uma história de desilusão e amor em "Aquele Beijo"


Cláudia (Giovanna Antonelli) foi criada na casa dos patrões de sua mãe, Regina (Nívea Maria): Maruschka (Marília Pêra) e Alberto (Herson Capri). Ela cresceu ao lado de Rubinho (Victor Pecoraro), filho do casal, e a paixão foi inevitável. Mesmo sem o aval da mãe dele, Cláudia e Rubinho estão juntos desde a adolescência e ela alimenta o sonho de se casar na igreja.

Designer, bem sucedida em seu trabalho, Cláudia mora sozinha em um charmoso apartamento em um bairro da zona sul no Rio de Janeiro. Mesmo tendo a companhia de seu namorado quase todas as noites, o que ela quer mesmo é viver ao lado de Rubinho como marido e mulher. E isso pode abalar muito a relação dos dois, pois o rapaz não se decide.

Mas, uma viagem pode mudar o rumo dessa história... De malas prontas para Cartagena (Colômbia), onde irá à trabalho, Cláudia conhece Vicente (Ricardo Pereira) no aeroporto.

Vicente (Ricardo Pereira) é um jovem advogado que dedicou sua vida aos estudos. Não foi à toa que passou em primeiro lugar no concurso para a Procuradoria do Estado. Desde cedo, ele sabia o que queria e lutou pelo seu sonho, sempre incentivado pela mãe, Amália (Marina Mota). Só que tanta dedicação lhe custou um grande amor. Lucena (Grazi Massafera) não aguentou “brigar” com os livros de Vicente, o abandonou e casou-se com um colombiano. Depois de ver sua ex-namorada subir ao altar, resignado, o procurador decide passar uma borracha em seu passado e ir em busca de um novo amor.

‘Aquele Beijo’ é a próxima novela das sete, de Miguel Falabella, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula, com estreia prevista para 17 de outubro.

Fonte: Rede Globo

Celso Portiolli nega renovação de contrato


O apresentador Celso Portiolli negou a informação de que já teria renovado contrato com o SBT.

Segundo Portiolli, não é verdade que ele tenha acertado com a emissora: "Não renovei contrato como estão divulgando. A notícia é falsa", escreveu em sua conta do Twitter.

Desde 1993 no SBT, Celso Portiolli comandou vários programas no canal e assumiu o "Domingo Legal" em 2009, após a saída de Gugu Liberato, que foi pra Record.

A emissora de Silvio Santos já expressou desejo em renovar com Portiolli, porém no esquema de sociedade, dividindo os custos e o lucro da produção. Esse formato de contrato já acontece com Ratinho e Raul Gil.

Fonte: Na Telinha

Pan Americanos irão alterar grade da Record


Os Jogos Pan Americanos de Guadalajara, que serão realizados no México a partir do dia 14 do outubro, irão alterar drasticamente a grade da Record. A emissora paulista é a única a deter a exclusividade do evento e irá dedicar um longo período a cobertura deles.

Na sexta-feira (14), por exemplo, haverá a transmissão ao vivo da cerimônia de abertura a partir das 22h.  Ainda não se sabe para qual faixa "Vidas em Jogo" será deslocada. Já no sábado estarão suspensos o "Cine Aventura" e "A Turma do Pica Pau" em prol de competições como natação, taekwondo e handebol.

Aos domingos, a influência na grade feita pelos Jogos Pan Americanos serão menores. Serão exibidos resumos na parte da manhã, a partir das 9h, e algumas modalidades a partir das 23h.

Por fim, durante os dias de semana, os Jogos Pan Americanos deverão ocupar a faixa vespertina. Entre 14h e 18h a exibição será ininterrupta. Logo após haverá uma pausa para "Rebelde" e "Jornal da Record". A cobertura será retomada às 20h. Entre 21h e 23h ocorrerá uma nova quebra, para "Vidas em Jogo", e a partir das 23h os jogos voltarão a ser transmitidos.

Fonte: Na Telinha

'Playboy' divulga capa com Desirée Oliveira


A "Playboy" divulgou nesta quarta-feira, 28, a capa de sua edição de outubro com Desirée Oliveira, a "Mulata Difícil" do metrô do "Zorra Total". As fotos de Desirée foram feitas em uma estação de trem desativada, em São Paulo, em referência ao quadro do programa.

Fonte: EGO

Ex-BBB Daniel será candidato nas próximas eleições


O ex-BBB Daniel Rolim sairá como candidato nas próximas eleições, segundo o jornal Extra.

Terceiro colocado no "Big Brother Brasil 11", Daniel tentará se eleger como vereador de Recife/PE pelo Partido Republicano (PR).

Seu nome foi anunciado em um encontro do partido na última segunda-feira (26). A estratégia é fazer com que o ex-BBB traga votos para a legenda.

Com isso, Daniel segue os passos de outros ex-participantes do "BBB".

Pink, da quinta edição, tentou se eleger em 2008, também em Recife, porém não conseguiu. Já Jean Wyllys foi eleito na última eleição como deputado federal pelo PSOL do Rio de Janeiro e vem se saindo bem.

Fonte: Na Telinha

Jornalistas comemoram Emmy do "JN"


Os jornalistas da Rede Globo que compareceram à cerimônia do International Emmy Awards 2011 na noite do dia 26, em Nova York, comemoram o prêmio inédito do ‘Jornal Nacional’. O telejornal venceu o prêmio na categoria Notícia deste ano pela cobertura da invasão do Alemão, ocorrida em novembro de 2010,  a maior operação das forças de segurança nacional para retomar o controle daquele grupo de comunidades, então quartel-general dos traficantes de drogas.

“Nos últimos nove anos, o ‘Jornal Nacional’ por sete vezes esteve colocado entre os quatro melhores telejornais do mundo. Isso é uma prova da qualidade da televisão que nós fazemos no Brasil, do telejornalismo que nós fazemos na Rede Globo”, afirma William Bonner, editor-chefe e apresentador do telejornal.

Para Ana Paula Araújo, repórter que participou ativamente daquela cobertura, o prêmio traz um reconhecimento especial para o jornalismo da Globo. “O Emmy é o principal prêmio da TV mundial, o Oscar da televisão. A importância deste prêmio extrapola o ‘Jornal Nacional’. Ganhar o Emmy significa que estamos no caminho certo, o de fazer um jornalismo cada vez mais competente e transparente, respeitado e reconhecido no mundo todo”, comemora Ana Paula.

Mais de 20 repórteres da Rede Globo participaram da cobertura durante o cerco e a tomada da favela. A transmissão de toda a operação, ao vivo, fez o Brasil parar em frente à TV. Fazem parte dessa cobertura as impressionantes imagens da fuga de centenas de traficantes armados feitas pelo Globocop, a descoberta de que traficantes usaram o esgoto para fugir e o espaço dado para que os moradores falassem da sensação de liberdade após a chegada dos policiais. “A cobertura do Complexo do Alemão mostrou como um trabalho que une experiência, competência, equilíbrio, coragem e sofisticação tecnológica pode servir à sociedade. Todos nós que estávamos no front, nas ruas, becos e vielas, ou pelo alto nos helicópteros, ou ainda na retaguarda tão importante da redação, sentimos naquela cobertura que estávamos registrando e participando um momento histórico de transformação da nossa cidade. O Emmy é o reconhecimento mundial desse esforço”, explica o repórter André Luiz Azevedo.

A Rede Globo, que já ganhou o Emmy International três vezes na categoria Entretenimento – em 1981, com ‘A Arca de Noé’, em 1982, com ‘Morte e Vida Severina’ e, em 2009, com ‘Caminho das Índias’ – e o prêmio especial Directorate Awards, recebido por Roberto Marinho, em 1983, pelo “conjunto da obra”, é agora a única emissora brasileira premiada também na categoria Jornalismo.

Fonte: Rede Globo

"A Vida da Gente" agrada crítica e público


Casados há sete anos, Jonas e Eva se separam depois que a mulher flagra o marido aos beijos com Cris, a personal trainer, na sala de ginástica da mansão no casal, em Porto Alegre. Ambos no segundo casamento, eles têm dois filhos cada, entre os quais Ana e Rodrigo. Irmãos de criação, eles descobrem durante um passeio pela serra gaúcha que se amam, e a menina engravida do rapaz.

De forma resumida, foi basicamente isto que “A Vida da Gente” apresentou ao público ao final de seus dois primeiros capítulos. Podemos imaginar que a novela de Lícia Manzo promete outras tramas e muito mais atrações. Mas apostou tudo, inicialmente, apenas no núcleo central – um casal que se desfez e um que se formou.

Por conta desta opção, também fomos informados que Ana e a irmã, Manuela, são muito ligadas. A primeira é uma tenista profissional às vésperas de entrar no circuito internacional. A outra, por conta de um problema na perna, apenas torce. A avó delas, Iná, vive em Gramado e namora Laudelino, que sonha em se casar.

Além de ser tratada como criança pela mãe, Ana ainda sofre nas mãos de Vitória, professora de tênis déspota, cujo trabalho é a principal fonte de renda da família, formada também pelo marido Marcos e as duas filhas que ele toma conta.

A julgar apenas pelos dois primeiros capítulos, “A Vida da Gente” parece um seriado, não uma novela. Um ótimo seriado, por sinal.

O texto de Lícia Manzo é muito bom, afiado, com humor e poucos clichês. A produção, como de hábito nas novelas da Globo, está caprichada. A direção, de Jayme Monjardim, é competente. Os atores do núcleo central me pareceram quase todos muito bem, em especial Ana Beatriz Nogueira, Nicette Bruno e Marjorie Estiano.

Faço duas ressalvas. O sorriso de Fernanda Vasconcellos é tão bonito e seus olhos tão fascinantes, que a direção e o câmera da novela não deixam o público prestar a atenção em mais nada. Já Paulo Betti deu a impressão de começar a novela numa chave cômica, que não combinou muito com o seu texto.

É preciso aguardar pelos próximos capítulos, quando o público será apresentado aos demais personagens da história e “A Vida da Gente” vai se transformar numa novela de verdade, para saber se o espectador conseguirá se esquecer de “Cordel Encantado”.

Fonte: Mauricio Stycer, do UOL

Notícias rápidas da TV


Record define equipe de próxima novela
Renato Modesto, um dos colaboradores mais importantes do Walther Negrão na Globo, acaba de acertar com a Record. Ele irá simplesmente dividir a autoria de “Navegantes”, substituta de "Vidas em Jogo", com Lauro César Muniz. Os colaboradores serão Mario Viana, João Gabriel Carneiro e Mariana Vielmont. Estreia em 2012

Maísa deixará programa
A apresentadora mirim Maisa Silva deixará a apresentação do "Sábado Animado" para se dedicar às gravações da versão brasileira da novela "Carrossel". No remake do folhetim mexicano Maísa interpretará a personagem Valéria.  Maisa se despedirá do programa infantil no dia 12 de outubro, em um especial do "Dia da Criança". Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro assumirão a atração e, quando acabar Carrossel, Maisa voltará ao seu posto.

Gianecchini visita crianças com câncer
Na luta contra o câncer, Reynaldo Gianecchini foi conhecer o Grupo de Assistência à Criança com Câncer em São José dos Campos, no interior paulista, na tarde desta quarta-feira, 28. Simpático, o ator acenou para as pessoas que ficaram do lado de fora, mas pediu que o momento fosse reservado, sem entrevistas.

Stevie Wonder é atração hoje no Rock in Rio
Stevie Wonder chegou ao Brasil ontem. O cantor americano vai encerrar as apresentações do Palco Mundo, o principal do festival, no final da noite de quinta. A banda britânica Jamiroquai, liderada pelo cantor Jay Kay, além da cantora americana Janelle Monáe também tocarão no mesmo espaço. Janelle abriu o show de Amy Winehouse, em São Paulo, em janeiro.

Ele voltou
Um mês após atuar em "Insensato Coração", da Globo, Petrônio Gontijo assinou contrato de 5 anos com a Record. Sua reestreia será no especial de fim de ano "O Madeireiro".

Sobe
A estreia de Fábio Assunção em "Tapas & Beijos", da Globo, marcou 28 pontos no Ibope da Grande SP na terça. Um a mais do que na semana passada.

Desce
O beijo entre Rodrigo Lombardi e Juliana Paes em "O Astro", da Globo, não aumentou a audiência da novela, que marcou 16 pontos anteontem -- três a menos do que na última terça.

Plágio?
A produção de "O Melhor do Brasil", da Record, estranhou um quadro do "TV Xuxa". No sábado, o programa da Globo deu uma festa surpresa a uma jovem, explorando sua história, igualzinho ao que Rodrigo Faro faz em "Sua Festa É Nossa" há mais de um ano. A Globo diz que o quadro apresenta elementos históricos da televisão, comuns ao formato dos programas de auditório.

Família
A Band estuda um programa de auditório para exibir antes dos jogos da série B do Brasileirão, aos sábados, em 2012.

Cara nova
A partir do ano que vem, o “Som Brasil”, da Globo, vai apresentar um novo formato, diferente do que ainda existe, homenageando artistas. O diretor Luis Gleiser deve fazer o anúncio sobre essa novidade muito em breve. O último do modelo atual será exibido dia 25 de novembro, com os sertanejos Zezé di Camargo e Luciano.

Nova série
A série “Descolados”, que já esteve na MTV, vai estrear dia 8, sábado, às 23h20, na Bandeirantes. Produção da Mixer. O horário assusta um pouco. Entrará imediatamente após o ”Projeto Fashion” da Adriane Galisteu.

Quase parando
No SBT, há um certo mal-estar com a demora na contratação do elenco adulto da novela “Carrossel”. Isso está emperrando os trabalhos. Não será nenhuma surpresa se mexerem na data – 10 de outubro – que estava prevista para o início de gravações. Por enquanto, só as crianças estão certas.

Garota
Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, será uma das homenageadas da escola de samba Águia de Ouro no Carnaval de 2012. O enredo da agremiação vai falar sobre o tropicalismo.

Papai
Lorenzo, filho do ator Marcello Antony com a estilista Carolina Holinger, nasceu na noite de terça na Casa de Saúde São José, no Rio. Mãe e filho passam bem.

Mãezona
Mãe de João Vicente, de três meses, Taís Araújo não quer saber de outra coisa além do pequeno. "Não voltei ao meu corpo normal, mas não me preocupo. Estou adorando muitas curvas. Agora, só penso no meu filho." Taís ainda não batizou o rebento, mas já escolheu a madrinha. "Será a minha irmã, Cláudia, que, aliás, ajudou a fazer o parto do meu filho. Nossa família é uma máfia", brincou.

Estranho
Latino disse no Twitter que está internado em um hospital do Rio por conta de uma pneumonia. O detalhe é que nem sua assessoria consegue confirmar a informação. Que dureza...

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Bom demais...


Na edição desta quinta-feira, o “Jornal Hoje”, da Globo, estreia um quadro sobre os problemas ambientais no Brasil. As reportagens irão destacar as soluções que são encontradas – aqui e no mundo – para atacar questões como acúmulo de lixo, poluição dos rios, do ar etc. A primeira reportagem vai mostrar os desafios para reciclar o lixo no Brasil e comparar com a política ambiental do Japão. Lá, o maior trabalho dos garis não é juntar o lixo, mas encontrar um pedacinho de papel caído nas ruas.

Nem tanto...


Mais uma gafe aconteceu no programa "Manhã Maior", da RedeTV!. Dessa vez, o detalhe fica para dois momentos: a apresentadora Daniela Albuquerque falou errado e o operador de câmera derrubou o equipamento. No encerramento do programa, Daniela disparou: "Um beijo gostoso nos corações (sic) de vocês". Como se sabe, todo ser humano tem somente um coração, logo não existe plural. Pouco depois, já com os créditos passando na tela, uma câmera fez tomadas aéreas do estúdio. Nesse momento, um dos equipamentos caiu no chão e apareceu ao vivo no ar.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Globo não vê semelhanças entre Dulce e Griselda


A Globo resolveu se pronunciar sobre a briga de Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva.

Os dois autores estão trocando farpas por conta das semelhanças entre as personagens Dulce (Cássia Kiss Magro), de "Morde & Assopra" e Griselda (Lilia Cabral), de "Fina Estampa".

A emissora afirma que a direção conversou com os autores e entendeu que as personagens eram "distintas" e que, portanto, "não havia conflito entre as tramas".

Fonte: F5

Neco e Ubiraci sabotam número de Herculano


O palco da Kosmos está na penumbra. Neco (Humberto Martins) e Ubiraci (Rodrigo Mendonça) entram sorrateiros no local. Munidos de lanternas, eles procuram a caixa em que Herculano (Rodrigo Lombardi) apresentará o seu próximo número.

Bacalhau, um vigia da boate ajuda os malandros é acalmado por Neco: “Bacalhau, ninguém vai saber. Teu emprego de vigia da Kosmos tá garantido! Fica ligado. Se pintar alguém, você avisa!”. Bacalhau assente.

Os dois encontram o contêiner de vidro em que o vidente ficará preso com correntes e algemas dentro da água e comemoram. “Um aquário para peixe grande!”, solta Ubiraci. Neco pega os cadeados e as correntes e olha por trás da caixa:

“Já vi essa mágica na televisão. Sei qual é a da parada. Quanto tempo será que o Herculano consegue respirar debaixo d’ água? Antes de passar desta pra melhor?”. O malandro solta uma risada maléfica. A dupla troca os cadeados do recipiente e vão embora dali. A vida de Herculano está por um fio...

Fonte: globo.com

Tereza Cristina aceita hospedar Marcela


Sem dinheiro para pagar um hotel de luxo, Marcela Coutinho (Suzana Pires) aproveitou seu encontro com Tereza Cristina (Christiane Torloni) e sugeriu ficar hospedada na mansão dos Velmonts. Diante da falta de reação da amiga, a jornalista insiste: “Tereza Cristina, eu te fiz uma proposta. (...) E você não me respondeu até agora”.

A madame tenta se esquivar do assunto, mas a repórter do Diário de Notícias não se importa em ser inconveniente e resolve apelar. “Tereza Cristina, nós somos amigas desde o tempo em que a gente falava boate (...) Sou praticamente da família. Se fosse a tia Íris...”, afirma Marcela.

Ao ouvir o nome da tia, Tereza Cristina pergunta: “Quando você esteve com a tia Íris ela falou alguma coisa sobre hospedagem?”. Esperta, a jornalista diz que Íris (Eva Wilma) comentou que estava pensando em visitar a sobrinha no Rio.

A socialite logo resolve hospedar Marcela. Assim, o quarto de hóspedes fica ocupado e ela tem uma desculpa para não receber a tia misteriosa. “Você está voltando ao país, sem grandes meios. Não posso deixar que vá morar em um muquifo que dê fundos para uma favela! Fica na minha casa e não se discute mais!”, diz Tereza para a amiga.

Ao saber da novidade, René (Dalton Vigh) diz não entender a implicância de Tereza com a tia, mas aceita a decisão da mulher. Animada, Marcela anuncia que buscará suas bagagens no hotel imediatamente.

Uma jornalista como Marcela Coutinho hospedada na mansão dos Velmonts?

Fonte: globo.com

Anderson silva grava participação em "Fina Estampa"


Anderson Silva, o campeão mundial de MMA, gravou participação especial em "Fina Estampa" nesta terça-feira (27) em uma arena na Barra da Tijuca, no Rio.

Anderson aparecerá nos próximos capítulos da novela na plateia de uma disputa de luta. Na história, Wallace Mu (Dudu Azevedo) vai lutar com Jorge Muralha.

Em entrevista ao site oficial do folhetim, Anderson Silva afirmou que não assiste a trama por falta de tempo, mas que é fã de novelas: "Sempre que posso, estou de olho".

As cenas irão ao ar na primeira semana de outubro.

Fonte: Na Telinha

Ícaro descobre que Rafael está curado


Chegou a hora da verdade para Rafael (Henry Fiuka). Após diversas sessões de quimioterapia e uma bateria de exames, finalmente o doutor Tadeu (Raphael Viana) vai revelar se o filho de Amanda (Carla Marins) está curado da leucemia. Ícaro (Mateus Solano) está inquieto e pede que o médico seja direto.

“Não nos faça esperar mais. Diga logo qual foi o resultado dos exames”. Tadeu explica que existe um prazo de carência, onde a doença pode voltar, mas o resultado foi bom para o menino: “De acordo com os exames, houve remissão total da leucemia. O Rafael está curado”. Ícaro não se contém de alegria e abraça Rafael, que pergunta se vai morrer ou continuar tomando remédios.

“Não, Rafael, você não vai mais precisar da quimioterapia. E os seus cabelos vão crescer! Ah, que boa notícia! Meu filho, você está curado”, diz o cientista.

Será que agora Amanda irá embora de Preciosa com Rafael?

Fonte: globo.com

Vitória sugere que Eva dê o neto para adoção


Desde que soube da gravidez de Ana (Fernanda Vasconcelos), Vitória (Gisele Fróes) anda muito concentrada. Ela prometeu achar uma "solução" para o filho de sua atleta mais promissora. Quem conhece bem essa mulher prática, racional e muitas vezes fria, poderia pensar que ela já tem um plano em mente.

A treinadora marca um encontro com Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Ana, que sempre controlou a vida da filha com mãos de ferro, e também se vê desnorteada por causa da gravidez.  Eva atende ao chamado de Vitória imediatamente, pois quer saber o que a treinadora tem em mente.

Vitória já achou uma desculpa para a imprensa: dirá que Ana Fonseca está com uma lesão relativamente grave, por conta da repetição de movimentos. Ela explica que isso é bastante comum em atletas, e que, por isso, precisará fazer um tratamento fora do país e se afastar por um tempo. A mãe tem dificuldade em entender o que Vitória quer dizer.

A treinadora de Ana diz que já levantou tudo: passagem, hospedagem, despesas com o parto. Ela quer que a moça cumpra a gestação e tenha o filho longe das vistas da imprensa e das pessoas. Eva pergunta: "Claro. Mas... E nove meses depois, quando nós voltarmos com a criança? O que é que a gente vai...". Vitória corta a mãe da tenista: "Você não entendeu, Eva. A criança não vai voltar".

Será que a mãe terá coragem de seguir o plano de Vitória?

Fonte: globo.com

Dois nomes confirmados na novela de Glória Perez


A Globo já está dando início aos trabalhos de pré-produção da próxima novela de Glória Perez, que substituirá João Emanuel Carneiro na faixa das 21h a partir do começo de 2013.

Atendendo às solicitações feitas diretamente por Glória, estão confirmados Rodrigo Lombardi e Bruno Gagliasso em papéis de amplo destaque. Rodrigo está no ar em "O Astro" e Bruno recém deixou "Cordel Encantado". As duas produções foram emendadas pelos atores após trabalharem juntos em "Passione", de Silvio de Abreu. Eles já haviam feito parceria com a autora em "Caminho das Índias". Rodrigo interpretou o protagonista Raj e Bruno foi o psicopata Tarso Cadore.

A novela de Glória Perez ainda não teve sua história totalmente anunciada, mas sabe-se que o tráfico de pessoas será o pano de fundo principal. Após passar pela Índia, México e Estados Unidos ("América") e Oriente Médio ("O Clone"), agora será a vez da Turquia ser descrita pela novelista.

A sinopse final deverá ser entregue por Glória até o fim do primeiro semestre de 2012. Ela inclusive já embarcou para a Turquia, onde selecionará possíveis cenários para sua história.

Fonte: na Telinha

Record grava "Amazônia" em outubro


Está tudo certo para o início das gravações de “Amazônia”, reality de selva da Record, já a partir deste próximo domingo, dia 2. Os nomes dos participantes, por razões de estratégia, serão mantidos em segredo.

Ao contrário de outros programas do gênero, não haverá eliminações. Todos entram e ficam juntos, do 1º ao 12º episódio. O vencedor será aquele que, no último dia, acumular o maior número de pontos nas tarefas propostas e apresentar o melhor desempenho junto ao grupo. O prêmio é de R$ 1 milhão, dividido em partes iguais para uma ONG e para o ganhador. Meio a meio.

As suas exibições serão sempre aos sábados, depois do “Legendários”, a partir do primeiro final de semana de janeiro. Deve ficar no ar durante três meses. Apresentação  do ator Vitor Fasano.

Fonte: Flávio Ricco

Suposto ator pornô engana produção do SBT


O "Segredos Revelados", do programa "Eliana" (SBT), acabou revelando mais do que esperava no domingo (25).

No quadro, um rapaz é "disputado" por três garotas, que contam alguns segredos em rede nacional.

Só que quem acabou tendo sua vida "revelada" foi o participante Alexandro Rocha, 31, que se apresentou como personal trainer.

Assim que apareceu na televisão, ele foi reconhecido por telespectadores como sendo o ator pornô gay Marcelo Cabral.

O caso acabou gerando reclamações no mural do programa que fica no site da emissora.

Contatada, a direção do programa disse que não tinha conhecimento do passado do participante.

"Como em todos os programas de TV, os participantes se inscrevem por livre e espontânea vontade e como maiores de idade, são responsáveis pelo que dizem e assinam", afirmou a diretora Leonor Correa.

"Esse participante foi encontrado numa academia de ginástica e convidado a vir ao SBT para uma pré-entrevista em junho de 2011", explicou. "Na ficha de inscrição que assina e nos documentos que foram apresentados, seu nome real é Alexandro Saldanha Rocha, como divulgamos."

"Em nenhum momento na entrevista gravada ou na ficha escrita e assinada por ele, o rapaz informou que fez filmes pornôs ou que tenha outra orientação sexual que não a hétero", diz.

Segundo a diretora, Alexandro afirmou também que já foi casado três vezes, tem um filho e é de Porto Alegre.

Além disso, disse que gostaria de se casar novamente, ter mais um filho e ainda contou ser "machista".

Fonte: F5

Vera Fisher deixa clínica de reabilitação


 A atriz Vera Fischer deixou a clínica NIP, Núcleo Integrado de Psiquiatria, na manhã desta terça-feira (27). Vera saiu pelos fundos do local, acompanhada da filha Rafaela. A atriz já havia recebido alta no dia 30 de agosto, mas tinha preferido permanecer na clínica, para ficar "longe de pessoas mal-intencionadas", conforme adiantou uma fonte, amiga de Vera. A atriz estava internada desde o dia 26 de julho em tratamento de reabilitação contra o abuso de substâncias químicas.

A assessoria de Vera Fischer afirma que a atriz está bem. “Vera está super bem. Descansando em casa”, disse a assessora da atriz, Liége Monteiro. A assessora fez questão de desmentir os boatos de que Vera estaria se tratando de uma possível paralisia facial. “Três dias depois que ela foi internada, eu fui visitá-la preocupada com esses boatos. E quando cheguei na clínica encontrei uma mulher linda, com cabelo lindo e paralisia zero. Foi aí que descobri que inventaram essa história”, garantiu Liége.

A atriz já tem previsão para voltar a atuar no próximo ano. Vera irá produzir e atuar no espetáculo “As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant”, de Werner Fassbinder, com estreia prevista para 2012. A peça encena o amor entre duas mulheres, e Vera irá protagonizar um beijo na boca com a personagem vivida por Luiza Mariani. O papel de Vera já foi interpretado por Fernanda Montenegro, em 1982.

Fonte: UOL

As trilhas inesquecíveis das novelas


Para um cantor, não há vitrine maior do que ter uma música em uma trilha sonora de novela da TV Globo. Afinal, são oito meses tocando praticamente todo dia para milhões de pessoas de Norte a Sul do país. Com a ajuda dos folhetins, muitos artistas se consolidaram, outros foram lançados e veteranos viram suas vendas chegaram a patamares nunca antes alcançados.

Assim como as produções ajudam a propagar determinadas canções, as músicas ajudam a imortalizar determinados personagens. Montamos uma lista com dez temas de novela que todo mundo sabe cor e os personagens que estão sempre na cabeça dos telespectadores. Confira!

"Palpite": A química entre Du Moscovis e Carolina Ferraz era tamanha na novela "Por Amor" que seus personagens na trama conquistaram os telespectadores. O casal Nando e Milena sofreu nas mãos da mãe da moça, a vilã Branca (Susana Vieira), que não queria ver sua filha namorando um pobretão. A música tornou a cantora Vanessa Rangel sucesso em todo o país com o verso: "Tô com saudade de você debaixo do meu cobertor...". A canção foi uma das mais tocadas em 1997.

"O Amor e o Poder": Muita gente pode não ter ligado o nome com a música, mas se alguém cantar o verso "Como um deusaaaa..." todo mundo vai se lembrar do drama de Vera Fisher em "Mandala". Jocasta, personagem da loira, era separada do filho logo após seu nascimento. No decorrer da trama, acabava se apaixonado pelo rapaz sem saber que ele era seu herdeiro. Mãe e filho viveram um rápido romance. E Jocasta sofreu ao descobrir a verdade. A personagem teve um final feliz com Tony Carrado (Nuno Leal Maia). A canção se tornou a música mais famosa da cantora Rosana e se tornou um dos clássicos da música popular. Vera e Camargo levaram para a vida real o relacionamento amoroso da ficção.

"Você não vale nada": O tema de Norminha (Dira Paes) em "Caminho das Índias" caiu no gosto popular e fez o grupo Calcinha Preta atingir o topo das paradas do Brasil. A canção foi a música mais tocada nas rádios de todo o país em 2009. A letra da música tinha tudo a ver com a história da falsa dona de casa que enganava o marido ao colocar sonífero em seu leite antes de dormir. Com o Abel (Anderson Müller) desmaiado no sofá, Norminha levantava a saia, enrolava o cabelo e caia na esbórnia.


"Dona": Novela lembra "Roque Santeiro" que lembra Viúva Porcina que lembra "Dona". Um dos clássicos do Roupa Nova, a música ainda é lembrada nos shows da banda mesmo tendo se passado 26 anos do seu lançamento na novela. Os primeiros acordes da canção fazem com que os maiores de 30 anos - ou aqueles que estão acompanhando a trama no Canal Viva - se lembrem da personagem imortalizada por Regina Duarte na trama de Dias Gomes.

"Pecado Capital": Quando Paulinho da Viola escreveu "Pecado Capital" não imaginava que o verso "Dinheiro na mão é vendaval" se tornaria um chavão popular. Impossível não ligar a música ao drama do taxista Carlão que não sabia se entregava a mala de dinheiro que encontrou em seu carro ou se ficava com dinheiro. A música foi usada tanto na abertura do folhetim, escrito por Janete Clair, exibido em 1975, protagonizada por Betty Faria e Francisco Cuoco, quanto no remake, assinado por Glória Perez em 1998 e estrelado por Du Moscovis e Carolina Ferraz. Em 1998, o tema foi gravado por Alexandre Pires.

"A Miragem": O amor de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) ultrapassou diversas barreiras atravessou o Atlântico, cruzou o Mar Mediterrâneo tudo isso ao som da canção de Marcos Vianna. Sucesso em "O Clone", "A Miragem" foi eleita pelo público a Música do Ano em 2001 na eleição promovida pelo "Domingão do Faustão.

"Sozinho": Caetano Veloso faz sucesso desde a década de 70 quando a Tropicália conquistou o brasileiros. Porém, foi somente no ano de 1999 que o cantor bateu a marca de um milhão de cópias. As vendas do álbum "Prenda Minha - Ao vivo" foram impulsionadas pelo sucesso de "Sozinho", canção composta por Peninha e tema de Eliseu (Rodrigo Santoro) em "Suave Veneno". Na trama, o jovem pintor namorava uma mulher mais velha, interpretada por Irene Ravache, e depois, se apaixonova por sua filha, papel de Luana Piovani.

"Dancin Day's": A música do grupo As Frenéticas marcou época, ajudou a ditar moda e se tornou tema da vida de muitos jovens da década de 70. Quarenta anos após seu lançamento, a música foi regravada por dezenas de artistas e, ainda hoje, é sucesso em casamentos, festas de formaturas e afins. Um hit que nunca sai de moda.

"Meu Bem Querer": A música composta por Djavan já foi trilha sonora de três novelas na Globo. Em 1980, foi tema de Vera Fisher em "Coração Alado". Dezessete anos depois, canção entrou da trilha de "A Indomada" - tema de Felipe e Caroline (Mateus Rocha e Nívia Stelmann). Em 1999, a faixa foi escolhida como tema de abertura da novela "Meu Bem Querer". Escrita por Ricardo Linhares, o folhetim foi estrelado por Murilo Benício e Alessandra Negrini.

"Love By Grace": A ideia era montar uma lista apenas com músicas nacionais. Porém, é impossível selecionar os temas que mais marcaram os telespectadores e não citar a canção de Lara Fabian. O drama de Camila, personagem de Carolina Dieckmann, que passou metade da trama lutando contra leucemia tornava a história ainda mais dramática com o acordes de "Love By Grace". As imagens da jovem raspando a cabeça com a canção ao fundo fez com a cena entrasse para a galeria de momentos inesquecíveis da TV brasileira

Fonte: Famosidades

Notícias rápidas da TV


Galã
O ator Diego Cristo, que fez participação em “Insensato Coração” como Felipe, sempre contracenando com Bibi, personagem da Maria Clara Gueiros, passa hoje por testes no SBT. Se for aprovado, será o galã da novela “Carrossel”. 

Direitos
Honorilton Gonçalves, da Record, informou ontem que se encontrou mais de dez vezes com Alberto Pecegueiro, da Gloobosat, para tratar dos direitos do Pan. Só não fechou porque ofereceram valor de mercado. E a Record queria 80% acima disso.

Planos de ampliação
Américo Martins, diretor de Jornalismo da Rede TV!, trabalha forte na ampliação do número de boletins informativos ao longo da programação diária da emissora. Hoje são apenas 3. Diversos problemas, entre eles comerciais, estão sendo equacionados.

Especiais
A programação de fim de ano da Record, neste 2011, será apresentada de 11 a 31 de dezembro. Entre o que já está decidido, a Retrospectiva do Jornalismo e especiais da dramaturgia, um deles inclusive baseado em obras do Jorge Amado.

Trelelê
Celso Portiolli e o SBT só agora irão conversar sobre o novo contrato. Pelo andar da carruagem, parece que vem por aí uma proposta de sociedade, nas mesmas condições do Ratinho e Raul Gil. O problema é o elevado custo do “Domingo Legal”. O programa tem uma produção muito cara.

No ponto
Confirmando nota de ontem, a Record agora informa que a partir da próxima semana, às 6 da tarde, entrará a reprise do capítulo anterior de “Rebelde”. Se funcionar como se espera, depois do Pan, a novela poderá ser fixada na faixa das 18 horas.

Namoro?
Eles foram vistos juntos no começo domês e foi levantada a suspeita de namoro. Mas, agora, tem gente próxima a Marcos Pasquim garantindo que o ator e Dani Winits estão namorando...

Dúvida cruel
O Imperador Adriano ainda não decidiu se dará um bracelete, um anel com uma coroa ou uma mini coroa para a amada, Luana Kisner, no dia da inauguração do restaurante da fofa... A réplica da joia, que ficará exposta no local, será leiloada. A renda irá para o hospital do câncer.

Alerta
Hebe, que costuma gravar sua atração na segunda para ir ao ar no dia seguinte, está antecipando por uma semana a agenda de trabalho. Na terça retrasada, porém, Hebe, que está tratando de novo o câncer no peritônio, desmarcou uma gravação de última hora. Já tem gente na Rede TV! preocupada com a sequência da atração...

Fortão
O mister Brasil Lucas Malvicini embarcou ontem para a Coreia do Sul, onde, no dia 10, acontecerá a final internacional do concurso.

Sucesso
O vestido que Dani Beyruti usou na homenagem que a Câmara Municipal de São Paulo fez aos 30 anos do SBT e a Silvio Santos fez um sucesso estrondoso entre as convidadas. O modelito é do brechó Trash Chic.

Botox
A atriz Luana Piovani, de 35 anos, revelou no Twitter que já aplicou botox entre as sobrancelhas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Bom demais...


As chamadas da novela “Aquele Beijo”, substituta de “Morde e Assopra”, que usam a voz do próprio autor, o multimídia Miguel Falabella, como narrador. Além da inovação, as chamadas valorizam a figura do autor, que é uma peça pouco badalada na fabulosa engrenagem de uma novela. Alguns até já arriscaram fazer pontas em suas obras, como Sílvio de Abreu e Gilberto Braga, mas, no geral passam sempre despercebidos...

Nem tanto...


A ideia da Record de reprisar “Rebelde” às 18:00 horas. Como assim, reprisar o capítulo anterior? Tudo em excesso é desgastante e prejudicial. Tudo bem que a trama vem alcançando bons índices, mas esse excesso de exposição pode causar efeito indesejado e estressar de vez o telespectador. Novelas apresentadas na Globo há três anos não têm agradado ao público. Imagine rever o capítulo anterior no dia seguinte... Esse é mais um tiro que certamente sairá pela culatra... É esperar pra ver.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Glória Perez busca locações na Turquia


Após explorar a Índia, Marrocos, México e Estados Unidos (em "Caminho das Índias", "O Clone" e "América", respectivamente), a próxima novela de Glória Perez deverá ser ambientada na Turquia.

A autora já começa a planejar a trama. Nesta segunda (26), Glória embarca para a Turquia para ver as locações do folhetim.

De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", a novelista leva na bagagem o "Guia Addresses Istambul: uma Cidade Fascinante", escrito por Dalal Achcar e Katia Mindlin. “Tem me dado dicas preciosas, uma verdadeira madrinha do projeto!”, disse Glória.

Fonte: Na Telinha

Samir faz Valéria confessar armação de Herculano


Samir (Marco Ricca) quer saber de Valéria (Ellen Roche) sobre os últimos passos de Herculano (Rodrigo Lombardi). Ele a seduz com um colar de pedras que reluzem e diz, irônico: “Não sei se você está merecendo. Você tem sido uma coelhinha muito malvada”

Sonsa, Valéria pergunta o que fez para estar sendo classificada dessa forma. Samir tenta comprá-la: “Você quer essa joia para você?”. “Muito. Acho que ela também me quer. Foi amor à primeira vista”, responde Valéria, sem pestanejar.

Sinuoso, Samir se aproxima de Valéria e vai falando: “Promete, então, que me diz a verdade”, diz ele, que em seguida aperta a garganta da loira com muita violência: “Confessa que foi o Herculano que encomendou aquele flagrante.”

Ela tenta se fazer de desentendida, mas ele aperta com mais força: “Confessa, que é melhor para você! Foi ele que armou para Clô me pegar com você, não foi?”. Já sem ar e muito assustada, Valéria solta: “Foi, sim. Foi ele. Eu não queria, juro."

Furioso, Samir joga Valéria sobre a cama e a caixa com a joira sobre ela. “Essa joia foi feita para você. Não sei qual das duas é mais falsa”, diz ele, antes de ir embora.

Fonte: globo.com