terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Aguinaldo Silva fala em deixar a Globo



Apesar de todo sucesso de “Fina Estampa”, com audiência geralmente acima dos 40 pontos, mais uma vez voltam a ficar estremecidas as relações do seu autor, Aguinaldo Silva, com determinados setores da Globo.

Algo que ele não faz a menor questão de esconder, a ponto de anunciar aos mais próximos que o seu nome “está no mercado”..., a quem interessar possa.

Aguinaldo, de acordo com algumas pessoas, reclama principalmente do que considera, sem entrar em detalhes, “falta de interesse” com o seu trabalho.

Longe daqui, em Portugal, ele escreve os últimos vinte e poucos capítulos da novela, que termina no dia 23 de março – “e nem deveria ter começado”.

Em outras oportunidades, Aguinaldo já se colocou desta mesma maneira, inclusive despertando interesse de emissoras concorrentes como Record e SBT. No fim, no entanto, sempre priorizou a Globo.

Resta saber se ele está falando sério ou se isso não passa de uma de suas tantas brincadeiras com o objetivo de incitar as opiniões.

Com informações de Flávio Ricco

Um comentário:

  1. Tá ficando cansativa essa estratégia de marketing dele... Todo fim de novela ela dá esses falsos pitis! Muda o discurso ou muda logo de emissora, ou muda logo pra Portugal! AFFFF!

    ResponderExcluir